Acordei com uma forte dor de cabeça. Olhei para meus braços marcados com desenhos de mãos, acabo me lembrando de tudo que aconteceu ontem durante a tarde. Levanto me sentindo suja, odiei ser tocada por aqueles homens sem minha permissão, mesmo que eles só estejam fazendo o trabalho deles. Mesmo que não tivessem feito nada demais.
Nunca gostei que me tocassem, nem mesmo quando criança. Sempre senti que havia algo errado em tocar alguém ou deixar alguém me tocar.
Vou em direção a uma porta que julgo ser o banheiro, entro e vejo que acertei. Tinha uma escova de dentes nova e uma mistura com hortelã usada para limpar os dentes.
Tento dar uma arrumada em meu cabelo quando saio de dentro do chuveiro e visto as mesmas roupas de ontem. Não me importava muito com isso já que desde que me conheço por gente uso roupas usadas e sujas.
Quando meus pais eram vivos já eramos pobres e depois da morte deles acabei ficando em uma situação mais precária ainda.
Saio do quarto e estranho não ter nenhum guarda para me escoltar até qualquer lugar que eu devesse ir.
Tudo aqui era muito estranho. Primeiro o julgamento feito como se eu fosse um livro aberto, depois eles me levam até um ótimo quarto mesmo eu sendo uma prisioneira e agora não tem nenhuma escolta de guardas.
Vou seguindo em frente no corredor iluminado pela luz solar até um arco que dá espaço para uma grande sala de jantar onde todos estão sentados.
Ao chegar lá todas as cabeças naquele lugar me olham, Hinata, Tenten, Naruto e uma mulher de cabelos ruivos estavam com um sorriso simples no rosto. Neji calmo e contido. A mulher de cabelos negros de ontem estava lá também, sentada ao lado do homem chamado Sasuke, com um sorriso grande, mas parecia contido diferente do homem ao seu lado que estava sério e completamente imóvel.
Tenso, eu diria.
-Sakura-Chan sente-se conosco! — Me convidou Naruto. Quando eu dei tanta intimidade a ele? Olhei para Hinata e Tenten, gostaria que uma delas me dissesse o que fazer.
-Venha Sakura. — Chamou Hinata e Tenten concordou. Ainda achava tudo aquilo estranho, mesmo assim fui.
Me sentei ao lado de Tenten. Olhei para todos sentados na grande mesa sem focar o olhar em alguém específico.
Na minha frente havia muita comida, acho que seria o bastante para alimentar o vilarejo inteiro por uma semana.
-Então Sakura, decidimos que você irá ficar conosco por um tempo. — Olho para o dono da voz que no caso era Neji.
-Como assim? — Pergunto sem entender o motivo daquilo.
-Você cometeu um crime e irá pagar por seu erro ficando aqui. Simples. —Respondeu Sasuke.
-Ontem vocês disseram que eu estava liberada.
-Liberada de uma punição severa. —Responde.
-Eu não posso ficar aqui! — Retruquei pronta para discutir.
-Vimos uma oportunidade em você! Sabe atirar bem e montar armadilhas. Além do mais precisamos de uma outra mulher em nossas terras para conseguir uma aliança com as províncias que cobrem o Oeste.
-Existem outras?
-Existem muitas. —Dessa vez é a mulher de cabelos negros quem responde. — Perdão, sou Mikoto Uchiha. Mãe de Sasuke. — Aceno a ela, ela já sabia meu nome então não precisava me apresentar.
-Como essas coisas de território funcionam aqui?
-Temos províncias. Tem os Uchihas, Uzumakis e Hyuugas como grandes terras do Leste. E temos os Naras, Yamanakas e Akimichis no Oeste. — Me respondeu Hinata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terra da Chuva e Neblina
Fanfiction1° Livro da trilogia Terra. 1°: Terra da Chuva e Neblina 2°: Terra das Almas Perdidas 3°: Em breve Sinopse: A anos uma grande barreira foi construida para separar os humanos dos seres sobrenaturais. Nenhum humano ousava invadir aquelas terras descon...