Capítulo 9

294 20 3
                                    

Sasuke

Depois de mandar Sakura embora, fui em direção a Naruto. Tive que fazer isso, ela não poderia se ferir e esperava que ela conseguisse voltar a salvo para sua casa. Não poderia arriscar de forma alguma a vida daquela mulher.

Avisei para que ela esperasse até receber a marca em seu braço para poder voltar, a marca apareceria assim que tudo se acalmasse. Espero que ela tenha entendido o significado de tudo que eu disse.

Avistei Naruto um pouco mais a frente lutando contra quatro outros lobos renegados. Os únicos clãs que possuíam licantropos eram os Uchihas e Uzumakis, esses lobos que estavam nos atacando provavelmente eram renegados que se juntaram ao conselho pensando que teriam uma melhor condição de vida.

O lobo de pelagem laranja atacava ferozmente todos que se aproximassem de seu campo, um lobo iria atacar suas costas, mas cheguei a tempo para o ajudar. Ele se virou para mim acenando em agradecimento.

Mais à frente podia ver o líder do exército, Suigetsu Hozuke, um antigo amigo meu que quando meu pai morreu não pensou duas vezes antes de se juntar ao conselho. Um pilantra oportunista.

Nara e Yamanaka foram para a cede de informações nos passar estratégias de combate. Nara é um estrategista nato e dizem que ele é um dos melhores que já existiu, junto com a Yamanaka eles poderiam passar essas informações para todos os envolvidos na batalha e nossos aliados. O poder de Ino consiste na habilidade de transferir informações de sua mente para a mente de outra pessoa ou assumir o controle do corpo de outros seres. Resumindo, ela tinha o controle da mente de quem ela quisesse.

Nara consegue controlar as sombras, o que o torna muito útil para missões de captura. Além de sua grande inteligência. Os No Sabakus são conhecidos por serem demônios controladores. Temari, a governante de Suna, é capaz de controlar o vente e aumentar sua intensidade com seu grande e majestoso leque.

Gaara, o mais novo dos três irmãos, tinha em seu controle a areia. Ao mesmo tempo que conseguia atacar, pode ludibriar o oponente e se proteger com sua armadura invisível de areia.

Os clãs Uchiha e Uzumaki vinham da mesma linhagem e por esse motivo tinham os mesmos poderes sobrenaturais. Ambos são trans-morfos, lobos, mais especificamente, quando se transformam ganham os sentidos e forças lupinas. Um dos primeiros seres a serem criados vindos diretamente dos filhos de Hagoromo, o Sábio dos Seis Caminhos.

Já o clã Hyuuga vem de uma geração parecida, com seu ancestral sendo Hamura, irmão mais novo do Sábio, isso nos torna velhos aliados que infelizmente se separaram com o tempo. Os machos possuem asas e as fêmeas têm maior resistência, ambos compartilham uma força e velocidade absurda, capaz de confrontar um lobo.

"Atenção a todos os soldados, temos um plano." Escutei a voz de Shikamaru na minha cabeça. "Não iremos conseguir lutar contra os exércitos do conselho, temos que nos entregar." Pude ver a clara expressão de surpresa no rosto de todos ali presentes. "Confiem em nós. Se não fizermos isso, tudo será um massacre. Eles estão em maior número e essa ainda nem foi metade da primeira onda"

Nara esta certo, nada vai funcionar se não conseguirmos sobreviver a esse pequeno ataque. Talvez seja melhor combater o conselho de dentro para fora, deixar que eles nos tomem e atacar quando estivermos dispostos.

"Vamos nos render e atacar de dentro, irá pegá-los de surpresa e estaremos mais dispostos."

Observei a cidade que a essa altura já tinha virado um campo de guerra, quanto sangue magico foi desperdiçado ali? Quantas almas foram ceifadas? Quantas famílias ficariam sem seus entes queridos?

Esse número só vai aumentar se não pararmos de lutar, não tem mais como vencer por hoje. A fúria da perda já enchendo meu peito, tomando aquele lugar que eu pensei que ficaria vazio e frio por um longo tempo, tudo aquilo foi se misturando com a adrenalina e eu não pude evitar segurar o passo que acabei dando em diante.

O cheiro de sangue em minhas narinas passara a tirar meu foco, não posso me deixar abater nesse momento. Me lembro perfeitamente do dia em que trouxeram o corpo de meu pai e de meu irmão, ambos em pedaços e ensanguentados. A imagem de minha mãe retirando o pano que cobria os dois nunca sairá de minha mente, me lembro do quanto que ela fiou triste, parecia uma casca morta, não tinha rumo. Porém ela se manteve firme, firme ao meu lado me ajudando a entender as regras do clã.

E é por ela que eu tenho que seguir lutando, é por ela que eu tenho que seguir firme e não desistir. Eu tenho que parar com essa luta, se não, mais pessoas irão se machucar e ela pode ser uma delas.

Me aproximei ainda mais do centro do campo e reuni todas as minhas forças para gritar que parassem com a matança.

-Parem com tudo, parem de atacar. Nós iremos nos render, só parem com a matança. – Todos os que lutavam ao meu lado pararam de atacar e abaixaram suas armas. Os curandeiros já saindo das tendas seguidos por Nara e Yamanaka do centro estratégico.

Naruto foi para o lado de Hinata com as mãos para o alto totalmente rendido. O exército inimigo começou a prender a todos, de idosos a crianças, sem um pingo de misericórdia. Cinco guardas chegaram perto de mim e me prenderam enquanto me mantinham de joelhos.

-Ora, ora, o que temos aqui? Como era aquele papinho de que um Uchiha nunca se rende? Mas olha só você, acorrentado e imobilizado. – Tentei me mexer só para provar que conseguia sair se quisesse, mas acabei levando um choque. – Ah é mesmo, se tentar se mover irá se arrepender. Vamos, o chefe está esperando.

Eles arrastaram todos, nunca pensei que isso poderia acontecer. Com as terras sem seus líderes ele com certeza iriam invadir outras terras e capturar o povo. Não somos os primeiros e não seriamos os últimos.

Fui observando todo o caminho tentando gravar as passagens em minha mente, preciso mandar isso a Sakura depois para ela saber que estamos bem e que não tem mais ninguém nas terras dos Uzumakis.

-Se mecham seus inúteis. – Bradou Suigetsu batendo o chicote no chão. Logo a frente pude ver um grande arco feito com as raízes das arvores, uma passagem.

Nos fizeram atravessar ela e seguir e frente, um grande e luxuoso palácio tomou forma na frente de uma grande montanha com estatuas dos rostos de nossos antigos líderes. Kakashi foi o último no poder antes do conselho tomar o controle.

Depois disso todos eles sumiram, sorte foi de Minato que renunciou o poder depois que meu pai faleceu, ele ficou encarregado de ajudar minha mãe junto de Kushina por serem grandes amigos na infância.

Faz tempo que eu não o vejo, soube que andou pelas terras humanas há um tempo atras. Eu e Naruto o conhecemos desde pequenos, Kakashi foi nosso primeiro mestre.

Entramos no grande palácio, assim que as portas se fecharam mandei a mensagem a Sakura, estava na hora dela sumir. Ninguém mais estaria rondando os perímetros dos clãs procurando por fugitivos.

-Finalmente chegaram, sejam bem-vindos meus caros. – Disse Danzou de braços abertos sentado em um trono no fim do grande salão transbordando de seres mágicos. – Iremos nos divertir muito, principalmente você, Lorde Uchiha. – Ele se levantou do trono e olhou para todos. – Afastem eles e derrubem o Uchiha.

Os guardas ameaçaram a todos com suas lanças enquanto eu fiquei no centro, fui forçado a me abaixar e ficar de joelhos, não existia humilhação maior. Uma adaga foi cravada em meu ombro direito, segurei as expressões o máximo que pude.

Olhei na direção que minha mãe estava e lhe lancei um pequeno sorriso tentando a acalmar, já que estava aos prantos. Outra adaga foi cravada em meu ombro esquerdo me fazendo apertar os olhos pela dor.

-Ira se juntar ao conselho ou prefere morrer? – Perguntou o velho com o rosto próximo ao meu.

-Eu nunca, irei me juntar a você. – Cuspi em seu rosto, esse ato me custou um soco no lado esquerdo do rosto.

-Levem ele até o quarto, uma hora terá que colaborar. – Os guardas saíram me arrastando, tinha que me manter forte pela minha família.

Tinha que me manter forte por eles, pelo clã e por... Sakura. Tinha que me manter forte para cobrar a aposta que ela me deve.

Tenho que conquistar minha mulher e a manter segura.

Custe o que custar.

.
.
.
.
.
.

Só queria avisar que quando tiver esse nome antes de começar o capítulo é porquê a narração é do personagem citado.

Terra da Chuva e NeblinaOnde histórias criam vida. Descubra agora