Capítulo 8

318 23 6
                                    

Já tinha se completado duas semanas desde que Ino havia me contado sobre seu passado. Nesse meio tempo ela contou as garotas que deram todo o apoio que ela precisava.

Andei treinando mais com as garotas e em um dos treinos os homens apareceram. Classicamente querendo dar uma de macho dominante. Naruto propôs uma batalha contra Temari, Shikamaru e Gaara tentaram impedir Naruto de se matar, mas ele é muito teimoso.

"-Agora eu quero ver! Vamos lutar! - Disse Naruto para Temari todo entusiasmado, eu só conseguia pensar no quão idiota ele estava sendo.

-Vamos acabar logo com isso. - Respondeu a garota pegando seu leque e seguindo até o ringue.

-Quer fazer uma aposta? - Perguntou Sasuke ao meu lado.

-O que você propõe Uchiha?

-Se eu vencer você me deve um dia.

-Um dia?

-Um dia para faz tudo que eu quiser. Se eu pedir um encontro você vai ter que ir, se eu pedir para você me dar banho você dará.

-Ok, mas se eu ganhar eu quero ir caçar sobre minhas regras. - Nos olhamos nos olhos e apertamos as mãos.

-Aposto que Naruto não aguenta cinco minutos lá em cima. - Disse ele, olhei para sua cara espantada pela falta de crença no seu melhor amigo.

-Aposto que eles terão uma boa luta, mas que Temari vencerá no final.

-Aposta feita senhorita.

Passamos a observar a luta, Naruto já entrou no ringue de guarda baixa, Temari estava em posição no canto oposto esperando uma brecha de Naruto. Quem caísse do ringue antes perdia. O loiro se virou para nós e lançou uma piscadela para Hinata. Essa distração foi o bastante que Temari precisou para avançar nele e ele correr pelo susto, ela mandou uma rajada de ar em sua direção que o fez voar para fora do ringue.

-Primeira regra de combate Naruto. - Ela levantou o dedo indicador. - Nunca, jamais, subestime um adversário. Isso pode ser sua ruína.

-Acho que eu ganhei nossa aposta senhorita. - Disse Sasuke sussurrando em meu ouvido.

-Escolha o dia. Eu costumo cumprir minhas promessas."

Desde aquele dia continuamos nossas tarefas normalmente. Nada de estranho estava acontecendo o que nos deixava até mesmo preocupados. Fui em direção a mesa onde fazíamos todas as nossas refeições e me sentei cumprimentando a todos. A algum tempo eu me lembrei de algo que me deixou com uma pulga atrás da orelha. Temari, Ino, Gaara e Shikamaru ainda pensavam que eu era a esposa de Sasuke?

Provavelmente eles sabiam da verdade, mas não contavam pois viram algo especial aqui, viram algo em que poderiam investir. Eu e Sasuke não dormíamos no mesmo quarto e conversávamos pouco, dava para ver de longe que não éramos íntimos.

Estava distraída quando escutei Naruto me chamando.

-Sakura o que acha do Teme? - Lhe lancei um olhar indignado.

-Que tipo de pergunta é essa Naruto? - As garotas me lançavam um sorriso malicioso.

-É só o Teme. Quero saber o que você pensa dele. - Sasuke que estava sentado ao meu lado passou a me olhar. Claramente Naruto entendeu o olhar que eu lançava para ele, sendo que o mesmo só ria da minha cara.

-É Sakura, o que você pensa ao meu respeito? - Disse Sasuke irônico.

-Acho que você é um bom dançarino Senhor Uchiha, mas é um grande babaca. - Disse sem fingindo prestar mais atenção no meu copo do que no mesmo.

Terra da Chuva e NeblinaOnde histórias criam vida. Descubra agora