Capítulo 3

408 38 3
                                    

Novos guardas apareceram e me prenderam novamente com os grilhões. Primeiro o casal Uzumaki se retirou e depois os Hyuugas. Foram em direção a uma porta entre duas pilastras no outro hemisfério do grande hall do casarão.

Enquanto era levada tentei reparar ao máximo nos detalhes da sala que estava, altas paredes brancas e nelas várias marcas de guarras pequenas, como se alguma criança estivesse brincando ou aprendendo a controlar seus poderes naquela sala.

No lugar de quinas pontiagudas nas paredes, todas tinham uma espécie de curva de gesso. A sala abria saída para 4 lugares. Atrás de mim estava uma, a porta de entrada e saída, na minha frente o lugar para que estavam me levando. O lado direito levava a uma outra grande sala, muito maior que esta. E o lado esquerdo dava vista para uma grande escadaria.

O piso de mármore refletia meu rosto e era capas de ver certo brilho em meus olhos verdes, o estranho era que não parecia refletir nada perto de medo. Talvez... determinação? Não sei dizer.

Os guardas pararam em frente a porta e esperaram o comando de dentro da sala para poder entrar. A sala era rodeada por uma plataforma com 10 cadeiras luxuosas com o estofado vermelho.

De 10 cadeiras 6 estavam sendo ocupadas, tinha um casal no segundo patamar, atrás de Hinata e Naruto. Uma mulher ruiva e um homem loiro.

2 das 6 cadeiras estavam sendo ocupadas por um homem e uma mulher que nunca vi na vida. O homem com expressões sérias e as mãos cruzadas acima da boca o davam um ar de superioridade. Cabelos pretos revoltos e olhos da mesma cor, pele branca e pálida, mas não de uma maneira sobrenatural como Neji e Tenten, somente pálida.

A mulher ao seu lada era idêntica a ele, tirando as expressões e os cabelos revoltos, já que os dela caiam lisos como cascatas por seus ombros. Suas expressões calmas denunciavam sua doçura.

Os guardas me colocaram sentada em uma cadeira no meio de sala e prenderam minhas mãos aos braços duros da cadeira de aço.

-Estamos reunidos hoje para decidir o destino dessa intrusa humana em uma de nossas terras aliadas. Todos de acordo? - A voz grave e profunda do homem fez os pelos da minha nuca se arrepiarem. Pude ouvir um "Correto" de todos na sala.

-Apresente-se com todas as informações que possui. - Mandou Naruto na cadeira ao lado do homem cujo eu não sabia o nome.

-Sakura, 21 anos, nascida no dia 28 de março no vilarejo feudal das terras reais. Meus pais morreram quando eu tinha 12 anos e desde lá caço para sobreviver. - Dei todas as informações que podia dar.

"-Não diga nada! Não abra a boca e muito menos grite!"

Ficava lembrando da voz dele em minha cabeça e filtrando tudo que podia dizer.

-Seu sobrenome? - Perguntou Neji.

"-Nunca se atreva a tocar no nome Haruno! Está me ouvindo? Não quer voltar lá para baixo, quer? Então nunca diga..."

-Não tenho sobrenome. Não me lembro e nem uso ele a anos, na verdade não lembro se um dia eu sequer tive. - Minto mais uma vez sobre esse assunto, no começo era difícil sempre ter as respostas na ponta da língua, mas fui pegando o jeito com o tempo.

-Algum parente vivo? - Pergunta Tenten dessa vez.

-Não que eu conheça ou saiba da existência.

-O que estava fazendo nas nossas terras? - Indaga Hinata dessa vez.

-Estava tentando caçar algo que tenha carne e pele.

-Por quê? - Pergunta Neji, essa estratégia é muito usada em várias ocasiões, tentar ludibriar o interrogado para ver se ele está omitindo algo.

Terra da Chuva e NeblinaOnde histórias criam vida. Descubra agora