Aviso rapido:
Galerinha, decidi que vou alterar o modo de escrita desse livro porque não estava me agradando narrar em primeira pessoa. De inicio voces devem estranhar a mudança mas jaja acostuma, e desse modo como escrevi esse capitulo aqui por exemplo eu consegui escrever em 1 dia oq eu eu levava duas semanas pra escrever da outra forma, sem falar que assim o capítulo fica bem maior.
Outra coisa, sei que não estou sendo a autora mais atenciosa do mundo, mas eu queria pedir que vocês votem e comentem qualquer coisa ao longo do capítulo, porque é um porre ficar animada ao ver que tem comentarios no capitulo e quando abrir pra ver os comentários sao: "continua", "ja acabou?", "posta mais"...
obs: não to falando que não é pra me cobrarem, pelo contrario esse livro aqui ja tava praticamente cancelado desde o ano passado, mas porque muitos de voces me pediram eu decidi voltar com ele, então obrigada por isso kkkkk mas eu não vou reclamar se vcs comentarem coisas além disso entenderam?
É so isso mesmo queridinhos, beijinhos❤
Rebecca acordou por volta das oito da manhã, pois era o horário que costumava alimentar a filha, logo após percebeu o braço pesado de zk rodeando sua cintura e com um pouco de força se livrou dele para conseguir enfim se levantar. A primeira coisa que a garota fez foi trocar o pijama por um conjunto de moletom preto e ir ate o banheiro publico fazer suas necessidades, e na sequência foi direto ao quarto de Luanna para ver a filha.
Para surpresa ambas ja estavam acordadas e assistiam a algum desenho na tv que ela desconhecia. Assim que percebeu a presença da mãe na porta, Katherine pulou da cama e correu para abraca-la.
_Bom dia princesa, se comportou com a tia? _ Ela balancou a cabeça de forma positiva e a mãe sorriu _ Hmm acho bom mesmo _ Bom dia Luanna.
_Bom dia, e pfvr me chame só de lu, parece minha mae me dando esporro.
_Tudo bem então também me chame só de Becca _ Rebecca sorriu amigável e ela concordou.
_Sabe eu descobri por uma informante muitíssimo confiável _ ela olhou pra Katherine de relance _ que você acorda faminta, então por favor queira descer e tomar já seu café antes que a joana tire a mesa, sério ela não deixa passar um minuto depois das 9, segundo a mesma "vão encher o rabo agora e não vão comer meu almoço" _ Rebecca assentiu, afinal quando morava apenas com a kath, não gostava de deixa-la tomar café muito tarde pra não perder o apetite.
_Certo _ ela sorriu _ será que posso levar minha filha pra comer, ou você pretende me roubar ela durante o dia também? _ Ela tentou parecer irritada porém falhou quando um sorriso despontou em seus lábios.
_Na verdade nós já tomamos café _ Luanna se gabou _ fala pra sua mamãe o que você me disse.
_O sanduiche da tia lulu é melhor que o da mamãe _ Rebecca abriu a boca como se estivesse surpresa e desapontada com a revelação da filha.
_Olha só como são as coisas, a gente cuida com tanto carinho pra depois ser trocada por um sanduiche.
_Sanduíche não, por uma tia maravilhosa _ A garota corrigiu _ Agora vai la comer anda e me deixa aqui com minha sobrinha favorita
_Você tem outra?
_Não _ elas riram.
_Ta bem já vou indo, filha quer descer com a mamãe? _ A mais nova negou
_Desiste Becca, ela me ama, jaja ta fugindo de casa pra vir morar comigo.
_coitada, você que não vá arrumar seu próprio filho não pra você ver _ elas riram
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo rival do pai da minha filha
FanfictionRebecca tem 19 anos, mora com a filha Katherine na favela da rocinha, a jovem apesar de parecer sempre alegre, tem uma vida muito dura e complicada, que a obrigou a tomar determinadas decisões que ela nunca se imaginou tomando. Uma delas foi se envo...