P.O.V: Rebecca
Ao ouvir minhas palavras, Pk nos girou e me prendeu na parede, uma mao foi pro meu cabelo, e a outra pra minha bunda, ele puxou meu rosto mais pra perto e iniciou um beijo, calmo porem quente, suas mãos deslizavam por todo meu corpo quando paramos o beijo por falta de ar. Sua boca foi descendo pelo meu pescoço mas ja com um destino certo; meus seios.
Em dois segundo ele me prensou de costas na parede e abriu o zíper do meu vestido, me girando novamente, fazendo meu tomara q caia cair até a regiao do meu quadril, PK me pegou no colo e envolvi minhas pernas em sua cintura.
Meus peitos continuaram empinados, e seus olhos os secaram por alguns segundos, somente até decidir abocanhar um deles. Sua lingua passeava por toda a expensao, e dava alguns chupãos e mordidas, enquanto sua mao apertava e massageava o outro. Gemi alguns palavrões algumas vezes enquanto puxava seus cabelos.
Tirei sua camiseta e pk baixou a parte da frente de sua bermuda ate que sua cueca estivesse toda a vista, sem delongas ele puxou seu pau ja duro, pra fora e começou a masturbar enquanto me beijava.
Senti minha ppk totalmente livre quando ouvi o som de algo rasgando e abri os olhos; minha calçinha.
Eu: ela era nova sabia?
Pk: posso te dar uma loja de calçinhas se quiser - o olhei com tedio - nao faz essa cara q eu gamo - gamada estou eu meu amor.
Ia responder quando senti seus músculos das costas se contraírem sob minhas maos, mordi seu labio e soltei um gemido longo quando seu membro me preencheu.
Pk: Gostosa - gemeu entre o beijo e comecou a se movimentar, primeiro lento mas num piscar de olhos ele estava metendo rápido e forte. As vezes meus seios batiam na parte de baixo do meu rosto e ele dava um sorriso sacana.
Pk mudou as posições e me colocou de bruços na parede, ele levantou um pouco minha perna direita e se encaixou ali no meio, metendo cada vez mais forte, nao consegui mais segurar os gemidos q se o dj parasse o som todos com certeza ouviriam.
Eu: Aaahn Pk - gemi e ele deu um tapa estralado na minha bunda.
Pk: Isso vadia, geme meu nome - gemeu no meu ouvido e obedeci.
Eu: Pk aaahn - senti seu sorriso no meu pescoço - m-mais rapido pk.
Ele levantou um pouco mais minha perna e desceu a mao para meu clitores, onde começou a fazer fortes movimentos giratórios, enquanto aumentou o ritmo das estocadas, me levando a loucura.
Pk: assim ta bom? - assenti entre um gemidone outro - gostosa - flou por fim depositando um tapa na minha bunda.
Chegamos no nosso limite juntos, pk perguntou se podia dentro e eu assenti, tomo anticoncecional mesmo. Ficamos imóveis por um tempo, tentando recobrar a respiraçao, quando ele finalmente saiu de dento de mim, levantou a bermuda e jogou a camisa sobre os ombros, só agora notei o abdômen definido que akele homem tem.
Pk se sentou escorado na parede e tirou um cigarro junto com um isqueiro do bolso, e me ofereceu um, neguei.
Ajeitei o cabelo, q a essa altura estava todo desgrenhado, levantei meu vestido novamente e tentei fechar o ziper, porem falhei miseravelmente.Eu: pode...?- apontei pro fecho, ficando de costas enquando pk se levantava.
Senti seus dedos tocarem minha pele e baixar novamente o vestido, agarrando firmemente meus seios, me fazendo arquear as costas e soltar um gemido.
Pk: to doido pra te comer de novo -sussurrou enquando mordia minha orelha - me espera terminar o baile e a gente vai pra algum barraco meu - disse passando a mao por todo meu corpo desnudo.
Eu: nao vai dar - flei empurrando um pouco seus braços
Pk: tem certeza? - assenti e ele fechou meu ziper de uma vez - blz, mas plms teu numero tu me passa né? -perguntou me entregando seu celular.
Salvei meu contato e o entreguei o celular, ele conferiu e me agarrou mais uma vez, saindo por fim me deixando la, parada e sozinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo rival do pai da minha filha
FanficRebecca tem 19 anos, mora com a filha Katherine na favela da rocinha, a jovem apesar de parecer sempre alegre, tem uma vida muito dura e complicada, que a obrigou a tomar determinadas decisões que ela nunca se imaginou tomando. Uma delas foi se envo...