Cap.9

2.2K 106 6
                                    

P.O.V: Rebecca

Passaram-se seis dias desde minha fuga pro morro do Alemão, nao tive mais noticias do pk, na verdade nem mensagem ele me mandou, nao me importei tbm, ja passei da idade de ficar esperando a ligação de homem.

Kath: mamae - chamou chorona largando a colher no prato - minha barriguinha esta doendo muito - dei um beijo na sua testa e tirei o termômetro para ver sua temperatura; 38º.

Eu: eu sei meu bem, termina de almoçar que a gente vai no postinho ver o que esta acontecendo.

Levantei e fui pro quarto arrumar nossas roupas, separei um vestidinho 
Fresco pra Katherine, e um shot jeans claro com uma regata branca pra mim. Coloquei minha roupa e passei um rimel junto com um lip tint e um pouco de corretivo nas olheiras ganhas na noite passada quando fiquei acordada até 3 horas da manha olhando a kath durmir resmungando com febre.
Enquanto minha filha trocava de roupa, lavei a louça e peguei seu cartao do sus, junto com um dinheirinho pro caso de ter q comprar medicamentos.

Saimos de casa por volta de 13:15 mas fomos atendidas apenas 13:40 acho um absurdo e total falta de respeito com a populaçao.
A médica disse que deve ser apenas uma virose e receitou um remedio rosa de gotinha q a kath adorou, se deixar ela toma o tempo todo.

Kath: manhee, a gente pode tomar sorvete agora? Chama a tia mel! -disse ainda deitada na cama

Eu: Agora minha flor? Ja sao quase 6 horas, vc pode ficar gripada - ela fez bico e virou pro outro lado da cama - ta booom! Mas só um, do pequeno - flei e ela sorriu virando pra mim e me dando um beijo estalado na bochecha.

Peguei meu celular e liguei pra mel, pedi pra ela descer com o sorvete da mel e um açai pra mim e quando ela chegasse eu a entregaria o dinheiro. Assim aconteceu, ela chegou e ficamos de bobeira vendo uns filmes qualquer até dar 20:00 hrs, quando meu celular tocou "confidencial" atendi no terceiro toque.

Eu: Que foi ZK?

Zk: Ae, te liberei pra cuidar da tua fia ontem, cola aki hj entt, certo? - disse enquanto eu me dirigia a cozinha pra beber agua

Eu: Zk nao vai dar, a katherine ainda nao melhorou, nao tem como eu sair por enquanto, foi mal.

Zk: Porra carai! A gente vai tentar ser de boa e recebe um fds pra cara? Beleza entao, precisa vir pedir mais nada nao bele? -  fiz silêncio e ele continuou - Proxima vez tua cria pode ta morrendo q tu vai vir - fechei a cara pronta pra responder o quao absurdo akilo soou, porem antes de responder ele desligou.

Fui no banheiro tomar meu banho e deixei o celular tocando musica em cima da pia. Tava no meio de uma coreografia quando a musica parou e o celular começou a vibrar, coloquei a cabeça pra fora do box e li "confidencial" ignorei e voltei pro meu banho.
O celular continuou tocando e eu continuei ignorando, até o ponto q me irritei pois ja tinham 5 ligações perdidas.
Decidi atender pra ver se o zk me dava sossego.

Eu: poha ja flei q nao vou cacete - flei de uma vez enquanto saia do banheiro enrolada na toalha

Xxx: Qual foi morena, nem fiz o convite ainda - parei ao ouvir uma voz totalmente diferente da que eu esperava

Eu: P..Pk? - ele deu uma risadinha do outro lado da linha e reconheçi na hora - foi mal, achei q era outra pessoa. Mas por que está me ligando? - indaguei enquanto me dirigi a cozinha onde me sentei sobre a mesa.

Pk: porque eu pedi teu numero e disse a ia ligar, entao, to ligando - sim, pediu meu numero ha uma semana atras! Pensei em responder mas segurei minha lingua - mas vem ca, eu nao liguei só pra ouvir essa voz gostosinha nao, quero saber se tu vai vir no baile amanha? - com certeza nao, eu nunca mais piso naquele lugar, minha sorte é q o zk nao desconfiou mas imagina se ele sonha com isso? Ele me mata.

Eu: foi mal, mas nao vai dar.

Pk: hm, e por que?

Eu: tenho um compromisso ja marcado pra amnh - ele murmurou outro hm e continuou em silêncio - talvez se tivesse ligado antes eu estivesse disponível, agora se me da licença, to caindo de sono, boa noite.

Pk: Oxi, Boa pra tu tbm - disse apenas e desligou, eu heim.  







Apaixonada pelo rival do pai da minha filhaOnde histórias criam vida. Descubra agora