Galerinha voltei hihihi, perdao por sumir pela 3837282 vez, mas dessa vez eu tinha motivo, estava estudando pro módulo 2 do pism, mas agora ja fiz q prova e ainda entrei de ferias na escola então vou ter muuuito tempo pra escrever uhuu.
_____________________
_Qual foi porra ta assustando a guriazinha atoa. _ Pk interviu e a mulher o olhou com a pior cara do mundo
_Fica na tua que da minha filha cuido eu _ Rebecca não fazia ideia de onde havia tirado coragem para dizer aquilo, mas sabia que quando se tratava de kath ela faria a maior das loucuras apenas para garantir a segurança da menor.
Pk a encarou muito feio por um momento, o que fez a mulher se perguntar quanto tempo de vida ainda lhe restava, por isso quando o rapaz se aproximou tudo que ela conseguiu fazer foi apertar a filha no colo e fechar con força os olhos, esperando pelo contado.
Porém ao contrário do que ela esperava, o rapaz não avançou contra ela, muito menos a encostou, apenas se desvencilhou de seu corpo e caminhou para fora do cômodo.
_Se orienta maluca, tem diferença entre ser abusada e ser burra _ foi tudo que ele disse antes de deixa-la sozinha com kath.
Passado o susto, Rebecca deixou que a filha chupasse o picolé, enquanto ela tomava um copo de agua com açúcar para se acalmar, Pk não parecia querer fazer mal a kath enquanto estavam juntos, mas ela não arriscaria a vida da menina assim outra vez, por isso quando voltaram para a área externa da casa, Rebecca não largou a mao da filha nem por um minuto.
_Achou a pequena? _ Luana se aproximou das duas e a mais nova logo pulou em seu colo _ Eu disse que ela tava bem po, voce é muito preocupada amiga _ Becca deu de ombros
_ Nesse caso eu acho melhor pecar pelo excesso _ A amiga concordou
_Ta bem, agora vem comigo vamo sentar ali com todo mundo, vocês são da familia agora.
Rebecca não recusou a oferta de Luana, até porque estava se sentindo bastante deslocada naquele espaço onde não conhecia ninguém, porém quando terminaram o percurso, percebeu que a mesa à qual ela se referia estava ocupada por Pk, e definitivamente ela nao queria ter contato com ele por agora.
_Olha Luana obrigada, mas acho que vou subir e esperar o zk chegar _ algumas pessoas da mesa que ela ainda nao conhecia, direcionaram sua atenção pra ela.
_Caralho heim luaninha, só amiga de porte _ um rapaz moreno sentado próximo a Pk disse, e não fosse pela timidez e vergonha, Rebecca até teria o avaliado _ quem é esse docinho que eu ainda não conheco?
_ Esse docinho aqui não é pro teu bico não Vitin, se orienta porra _ A voz grave soou no pé de sua orelha em sincronia com um braço que rodeou sua cintura, e a mulher não precisou verificar pra saber que ambas eram de Zk.
_ Pronto amiga o Zk chegou, agora senta a bunda nessa cadeira e se diverte!
A mesa estava lotada, e Rebecca não teve coragem dee perguntar se todos ali eram da familia, provavelmente nao, mas todos conversavam e se divertiam juntos como se fossem. Ao ocuparem as cadeiras a garota pegou a filha de volta do colo da amiga e se sentou ao lado de zk, ficando bem de frente pra Pk.
_ Eu sou a Tainara prazer, como é seu nome? _ Uma mulher muito bonita que aparentava uns 30 anos se direcionou a Rebecca
_Ah, meu nome é Rebecca, mas pode me chamar de Becca _ A mulher sorriu e algumas outras com quem ela conversava antes direcionaram a atenção para Rebecca.
_ Essas são; Gabrielly, Barbara, e Susane _ apontou respectivamente as garotas, que a cumprimentaram na sequência. _A menininha é sua? Parece um anjo de tao linda _ elogiou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo rival do pai da minha filha
FanfictionRebecca tem 19 anos, mora com a filha Katherine na favela da rocinha, a jovem apesar de parecer sempre alegre, tem uma vida muito dura e complicada, que a obrigou a tomar determinadas decisões que ela nunca se imaginou tomando. Uma delas foi se envo...