Cap.10

2.2K 112 1
                                    

P.O.V: Rebecca

Por volta das 23:00 hrs, consegui finalmente pegar no sono. Meu sabado foi bem parado na verdade, nada fora do comum aconteceu, a nao ser o fato de que o zk  veio aki em casa pra me "chamar" pra ir pro baile hj, que ele tinha um bagulho importante pra me dizer, flei q nao tinha certeza se iria, mas ele disse q ia me meter a porrada se eu furasse entao acho que nao tenho escolha.

Separei minha roupa, um vestido branco com decote em v e com fenda na perna e um salto de tiras beje.

Fiz uma make um pouco mais caprichada com destaque pros olhos e deixei meu cabelo natural mesmo.

Melissa: ta gata amiga, mas a gente tem q sair agora ou só vamos chegar no baile da semana que vem - disse aparecendo no banheiro pra escovar os dentes

Eu: seu nome devia ser sra exagerada - ela riu e finalmente reparei quão bela ela estava, cabelo preso em um rabo de cavalo alto vestido vermelho que contrastava com seus olhos castanhos-esverdeados e um salto preto - Tu tbm ta gata heim mona?

Melissa: palavras da deusa da beleza -ri timida - agora se for possivel?! - disse apontando pra porta e eu assenti pegando meu celular e conferindo se tinha colocado dinheiro ali, ao ver as notas saimos e tranquei a porta colocando a chave em baixo do tapete.

Chegamos rapido no baile e estava fervendo, mas nem se compara ao baile que eu presensiei no sabado passado. As pessoas nao se encomodavam de se esfregar em qualquer um e era possivel sentir o odor da maconha no ar. Nem me importei muito ja que de vez em quando eu tambem dava uns trago. Fomos direto pro bar e pedimos dois corotes, um azul pra mim e um vermelho pra melissa, desepejamos o conteúdo no copo e viramos o que sobrou. 

Fomos pra pista dançar, ao contrario do alemao, a quadra aqui só é dividida em area vip e pista. Quando olhei finalmente quem estava na area vip, zk me encarava enquanto soltava a fumaça do seu baseado, continuei encarando e ele fez sinal pra que eu fosse ate ele, chamei a melissa e ela negou, amiga pra que?

Eu: o que vc quer? - perguntei quando fiz mençao de me sentar na cadeira ao seu lado mas ele puxou meu quadril me fazendo sentar em uma de suas pernas

Zk: Relaxa ae pô, jaja tu vai saber.

Fiquei sentada ali por um tempo, zk beijava meu ombro e pescoço, enquanto enfiava a mao na fenda do meu vestido e explorava a extensão da minha perna e quadril.
Sua mao deslizou pela parte interna de minha coxa, e foi subindo ate a barra da minha calcinha, segurei sua mao e o olhei nervosa, mas ele só sussurrou um "xiii" no meu ouvido e continuou. Afundei meu rosto no seu pescoço, ao sentir dois de seus dedos penetrarem em mim.

Eu: Zk.... para, o povo vai ver - sussurei segurando um gemido.

Zk: Ó minha cara de preocupado - falou dando um sorriso despreocupado e eu revirei os olhos em resposta - chega, mais tarde a gente termina, tenho q fazer uma coisa agora. - Falou se levantado e indo em direção ao palco me deixando ali plantada, respirei fundo tentando encontrar minha dignidade, e bebi outro gole do meu copo.

Zk: FALA RAPAZIADA FIRMEZA?! - ele disse do mic do dj e uma boa quantidade de pessoas fez barulho - ENTAO CARALHO, TO AQUI PRA AVISAR QUE A PARTIR DE HOJE EU TENHO UMA FIEL - engasguei  com minha bebida e o olhei indignada, como assim a gente fez aquela cena, na frente de todo mundo pra ele anunciar que ta de fiel? Poha e se ela viu? Mais uma que vai me odiar no morro - A GENTE TA TENDO UM ROLO SÓ NOSSO HA UM TEMPO NE, MAS AGORA É DEFINITIVO, ENTAO Ó, SE EU VER OU SONHAR COM ALGUM MARMANJO DANDO EM CIMA DA REBECCA VCS JA SABE NE?!

Pera como assim?! Nao, nao, nao, nao pode ser! O olhei espantada e acabei encontrando muitos, muitos olharas sobre mim uns de "orgulho" outros de alegria, e outros por incrível que pareça de inveja e raiva. Ignorei a todos e fitei o homem q a essa altura ja estava na minha frente, passei meu pior olhar pra ele q me puxou pra um beijo, nao retribui, esperei que todos voltassem a atençao para o que estavam fazendo e o empurrei.

Eu: porque fez isso zk? Ta maluco!? Voce sabe como é perigoso ser fiel de dono de morro! - Estourei e sai andando pra area fora da quadra mas senti um puxao no braço - Me solta zk, nao vem achando q eu to de boa com voce nao pq eu nao to - falei revirando os olhos

Ele me envolveu pela cintura me puxando mais pra si, sua mao direita subiu pro meu cabelo e deu um  puxao forte q me fez soltar um gemido de dor.

- E tu acha que eu fiquei de boa quando descobri q tu saiu daqui pra ir parar la no alemão? - meu sangue gelou e fiquei sem reaçao 

   

 

Apaixonada pelo rival do pai da minha filhaOnde histórias criam vida. Descubra agora