Cap.12

2.1K 111 0
                                    

P.O.V: Rebecca

Eu estava tao furiosa com o zk que eu seria capaz de dar um tiro nele, unica coisa que me impedia era o fato de eu nao ter uma arma.

Achei meu quarto e escolhi um conjunto de pijama pra usar depois do banho, tirei tambem o da kath e fui ver o closet. Uma privada, pia e um chuveiro comum.

Ouvi tres batidas na porta e pensei se abria ou nao, por fim abri uma gretinha e vi um cara que eu ja vi algumas vezes pelo morro, segurando a mao da minha filha. Nao pensei duas vezes antes de abrir a porta e puxar minha pequena pra um abraço, onde ambas caimos no choro.

Neguin: Ae, patrao mandou avisar que  vai durmir fora hoje, a casa é sua e tem comida na geladeira, ele só nao quer ninguem entrando no quarto dele a hora que ele tiver fora, e muito menos que tu pense em ir embora, tem 2 vigia na porta, e q se tu aprontar vc ta ligada pra onde a corda vai rebentar- disse e apontou pra minha filha

Eu: Escuta aqui moleque, eu não faço a menor ideia de quem tu é, mas pode ter certeza que se vc encostar um dedo na minha filha outra vez, voce no mínimo perde eles, ta me entendendo? - não esperei pela resposta antes que eu fechasse a porta de uma vez.

Kath: Mamae, eu quero ir pra casa - disse secando os olhinhos e a abraçei a deitando na cama

Eu: Eu sei meu bem, a gente vai, mas por enquanto, a gente vai ficar aqui com o tio, e jaja a gente ta em casa de novo ta bom?! - tirei a roupa dela pra dar banho e logo depois a minha, ficando só de calcinha e sutiã.

Kath: Mas eu nao gosto do tio mae! Ele é mal - sorri e a levei pro chuveiro

Eu: A mamae ta aqui com você meu bem, ela te proteje - flei por fim e ela só assentiu.

Terminamos o banho rapido e decidi descer pra fazer algo pra comermos, realmente a geladeira estava bem abastecida, assim como os armários. Acabei fazendo um macarrao com queijo e servi dois pratos, jantamos e enquanto a Katherine assistia um filme na tv, eu lavei a louça e ajeitei a cozinha, nao porque eu me importava ou ligasse pro que o zk diria se visse a cozinha toda revirada, mas sim porque eu odiava bagunça.

Esperei o filme terminar e levei a kath pro quarto dormir, porem ela virava na cama o tempo todo, entao fiz a unica coisa que eu sei q a acalma; Cantei.

Se essa rua, se essa rua fosse minha...
Eu mandava, eu mandava ela brilhar
Com pedrinhas com pedrinhas de brilhantes,
Para o meu, para o meu amor passar.

e em minutos ela durmiu, a musica sempre teve grande efeito sobre a katherine, quando eu estava gravida e sentia muita dor, eu cantava e ela ficava quietinha, como num passe de magica.

Apaixonada pelo rival do pai da minha filhaOnde histórias criam vida. Descubra agora