Rebecca estava quase dormindo sentada quando ouviu o ronco de uma moto vermelha parando próximo a ela, quando ergueu o olhar percebeu que era Kauã, mas o rapaz sequer a olhou de volta.
_ Fala o que voce quer rapido _Ele disse um pouco ríspido enquanto se mantinha alerta olhando para todos os lados, exceto para o lado de Rebecca
_Eu... eh...
_Desembucha caramba, tu tem noção da treta que tu vai arrumar pro meu lado se me virem conversando com a mina do Zk? _ Kauã finalmente a encarou e a expressão que tomou seu rosto era de puro espanto _ Puta que pariu! quem fez isso contigo? tu ta bem?
_To, tô de boa, e não importa, eu meio que preciso de um favorzao teu.
_Se eu puder, manda.
_ Sera que tem como eu ficar na sua casa? Só por enquanto, só até eu pensar no que fazer..
_Tu só pode ta maluca! Porra Becca eu gosto pra caralho de tu, mas mano, tu não tem ideia do que o Zk faria comigo se ele soubesse que tu ta na minha casa _ na verdade ela sabia muito bem o que ele faria _ Falando nisso porque você não ta la no Pk com ele? _ Dessa vez Rebecca não conseguiu manter o olhar firme no dele, e por algum motivo Kaua conseguiu ver em sua reação quem tinha feito aquilo com ela _ porra. A menina ta bem ne? _ O rapaz olhou a criança frágil no colo da mae com olhar preocupado
_Ta, só esta dormindo.
_Olha Rebecca ta ficando tarde, e a Melissa me mataria se te deixasse nesse estado jogada na rua à noite. Então tu pode ficar la em casa, nas olha, só hoje, amanhã a gente vê o que faz contigo _ A garota quase deu pulos de alegria, mas se contentou em apenas agradecer o rapaz. _Acha que consegue subir com a pequena? _ perguntou s referindo a moto, e Rebecca assentiu _ Monta ae então.
________
A casa de Kauã não era tao exagerada quanto a de Pk, mas era muito confortante e limpa, o que fez Rebecca ficar feliz por Melissa que era extremamente organizada e louca por faxina. O imóvel possuía apenas cinco comodos, o quarto do rapaz que era todo em tons de azul, assim como a sala de estar, uma cozinha de azulejos, um banheiro simples e a sala de jantar.
_ Onde eu posso colocar ela? _ Rebecca perguntou indicando kath com o queixo, seus braços ja doíam de tanto segurar a garota
_Voces podem ficar la no quarto, eu me ajeito no sofá.
_Tem certeza?
_Relaxa poh, voces ja sao quase familia. _ela sorriu
_Obrigada, de verdade. ah e se não for muito incômodo posso tomar um banho? to precisando muito _ ele apenas concordou e saiu, a deixando sozinha com Kath esperando na sala, mas logo o rapaz voltou com uma muda de roupas e uma toalha limpa.
_Luan, muito obrigada mesmo, nem sei como agradecer isso que você ta fazendo _ O rapaz corou um pouco mas deu de ombros e se jogou no sofá
_Quer agradecer mesmo? entao pede a maluca da sua amiga pra aceitar meu pedido, mina difícil da porra!
_Espera, pedido... de casamento? _ Ele assentiu meio sem jeito e Rebecca nao conteve o sorriso largo
_Acredita que eu me rendi a ser todo romantico e o caralho a 4, levei ela la num restaurante de mauricinho na zona sul e tudo, mas a bonita me disse nao _ Kaua estava claramente indignado com a atitude de Melissa, e Rebecca mal pode acreditar que a amiga que era tao apaixonada pelo rapaz havia negado o pedido
_ Porque ela disse nao?
_E eu que sei? Pensei que a gente tava na mesma onda, mas pelo visto to surfando sozinho _ ele afirmou mais pra si mesmo que para Rebecca _ Enfim ne, acho que tem umas roupas da Mel la no guarda roupas, alguma deve te servir, fica a vontade _disse por fim antes de afundar a cabeça no travesseiro
_Obrigada. Boa noite.
_Boa.
Realmente haviam muitas roupas de Melissa ali, e não foi muito difícil para ela achar algo que a coubesse, depois ajeitou Katharine na cama e foi para o banho. Rebecca precisou se esforçar ao máximo para nao chorar de dor quando agua e sabao entraram em contato com suas feridas gerando um ardor imediato, e assim que terminou o banho demorado massageou por alguns minutos as áreas doloridas para evitar que hematomas muito aparentes surgissem. Após o banho a garota mal se deitou na cama e ja caiu em um sono pesado.
Rebecca acordou no meio da noite quando sentiu uma presença a envolvendo e a agarrando pela cintura logo a puxando para um abraço apertado, quando ia gritar e estapetar o corpo alheio, reconheceu o perfume suave e o castanho-mel das madeixas que a roçavam o rosto.
_NAO ACREDITO! _ Exclamou não contendo a alegria e se jogando ainda mais contra a amiga
_VOCE É UMA VADIA MAL AMADA E EU TE ODEIO POR ME DEIXAR TAO PREOCUPADA! _ Melissa gritou de volta mas sem a soltar do abraço e depositando algun beijos por seu rosto
_Eu estava com tanta saudade _ choramingou, recebendo carinho na cabeça da amiga
_ Porque nao me ligou pra falar que estava bem? eu fui a policia te declarar como desaparecida.
_A polícia? Voce é maluca? o Zk te mataria!
_É ele nao sabe, porque quando eu disse que havia um desaparecido na rocinha, o policial quase me chutou da delegacia. Ai o Zk nem ficou sabendo _ confessou arrancando risos de Becca
_Que bom que deu tudo certo entao, maluca.
_Quase tudo certo _ Kaua disse ao surgir na porta do quarto, ele segurava uma sacola de farmácia em uma das maos e na outra um copo de água _ A retardada ai disse que se o policial não fosse te procurar ela ia chutar a cara da chifruda da avó dele _ Rebecca arregalou os olhos e olhou para a amiga incrédula _ E ai ela foi presa por desacato.
_VOCE FOI PRESA? _ Melissa balançou os ombros e pegou as coisas que Kauã carregava
_Por coincidência foi no dia que você chegou aqui com o Zk, ai o Kauã me ligou pra dar as noticias e minha mae atendeu falando que eu tinha sido presa, então o Kaua mandou um advogado e pagou a fiança _ Ela contou como se não fosse nada _ Agora toma esses remédios aqui, é pra dor, e amanha voce vai me contar direitinho como isso aconteceu.
_Voces dois sao malucos, é por isso que combinam _ respondeu tomando os comprimidos.
_ A pior parte voce nem sabe! acredita que assim que eu fui solta, o Kaua me buscou na delegacia e me levou pra um restaurante super chique la na zona sul E ME PEDIU EM CASAMENTO?!
_Viu? além de ter dito não ela ainda zomba de mim _ ele falou meio cabisbaixo e Rebecca nao conteve o riso
_E o que voce queria que eu dissesse Kauã Matos Rodrigues?
_Que sim!? _ Ela riu forçadamente
_Pelo amor Kauã, um pedido de casamento tem que ser algo especial!
_E nao foi?
_EU TINHA ACABADO DE SAIR DE UMA DELEGACIA, ESTAVA FEDENDO A PRISÃO E TAVA USANDO REGATA E CHINELO DE DEDO! _ ela olhou oara Rebecca _ CHINELO DE DEDO AMIGA! VOCE CONSEGUE IMAGINAR O MICO?
_Realmente kauazinho, ai não da pra defender.
_Quer dormir na rua? _ Ele ameaçou rindo em seguida _ Porra era pra ser uma surpresa taligado? ate vendei ela e tudo
_Eu pensei que a gente ia pra um motel, imagina meu choque quando tirei aquela venda maldita e tava sentada numa mesa super chique, com um monte de Paty nas mesas do lado? Sério não sei porque eu ainda não quebrei a cara desse maldito. _ Melissa explicou enquanto bebia a agua que era para Rebecca mas que ela esqueceu de entregar e por isso a amiga tomou os remédios a seco. _ enfim, vou deixar você dormir, deve estar cansada, Te amo boa noite. _ A garota depositou um beijo na testa de Kath e outro na de Rebecca, e em seguida se levantou, rodeando os braços ao redor do corpo de Kauã que acariciou suas maos e a guiou para fora do quarto.
_Boa noite galerinha do mal _ Kauã falou
_Boa noite casal 2000 _ ela recebeu dedo dos dois e entao ficou outra vez sozinha com a filha no quarto.
Logo ambas estavam em sono profundo, sem mais interrupções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo rival do pai da minha filha
FanficRebecca tem 19 anos, mora com a filha Katherine na favela da rocinha, a jovem apesar de parecer sempre alegre, tem uma vida muito dura e complicada, que a obrigou a tomar determinadas decisões que ela nunca se imaginou tomando. Uma delas foi se envo...