Cap.13

2.1K 94 0
                                    

P.O.V: Rebecca

Acordei com o sol batendo em meu rosto, levantei e vi q nao tinha cortina no meu quarto. Fui no banheiro fazer minha higiene matinal e aproveitei pra tomar um banho relaxante, algo me diz q hoje o dia vai ser longo.

Sai do banho e vesti um conjunto de moletom rosa bebe e prendi meu cabelo em um rabo firme. Conferi se a kath ja tinha acordado e nao, ainda dormia profundamente. Decidi explorar um pouco a casa; cozinha, dois quartos, um banheiro publico e uma sala de estar.

Aproveitei que ja estava na cozinha pra fazer um lanche, 3 mistos quentes, e fiz um suco de uva que era o preferido da katherine. Servi em um prato e subi pra comer com ela.

Assim que terminei de comer e desci pra lavar os pratos, zk entrou na cozinha me dando um susto. Ele estava com uma calça jeans e camiseta vermelha. Mal entrou na cozinha e ja senti o forte odor de alcool.

Zk: Olha só quem ja ta no Espírito de dona de casa - veio ate mim e me abraçou de costas me prendendo na pia.

Eu: Zk da licença, eu tenho que subir - falei tentando me desvencilhar dele, mas foi em vão

Zk: ah nao tem nao - cheirou meu pescoço.

Eu: tenho sim, falei pra melissa que a gente ia no campinho com a kath - expliquei e ele me soltou indo pegar uma cerveja na geladeira.

Zk: Nao vai nao.

Eu: Claro que vou, ja combinei com ela.

Zk: Problema é seu - sentou na cadeira e abriu a latinha - ah, acho que nao te contei - fez uma longa pausa - Nem tu, nem teu rabinho - disse se referindo a kath, tive vontade de esgana-lo por isso - vao sair dessa casa, pelo menos nao pelas proximas 2 semanas.

Ri ironicamente e o olhei seria.

Eu: Nem pensa zk! Minha liberdade nao esta em questao, eu vou sair a hora que eu quiser e você nao vai me impedir - falei saindo da cozinha mas senti um aperto no braço, olhei pra tras e vi a mao de zk apertando firmemente meu braço.

Zk: Eu ja disse que você nao vai, e se você tentar me desobedecer, ta cheio de vapor ai na porta, tu da um deslize e eu vou saber - soltou meu braço e sorriu - mas a casa é sua, pode andar a vontade - falou saindo da sala e indo pro seu quarto, o segui.

Eu: Zk por favor! Nao inventa, eu nao posso ficar presa dentro dessa casa, isso é desumano!

Zk: Eu nao to te mantendo presa meu bem, vc nao vai sair pq sabe q é o melhor pra vc e para o bem estar da sua querida filinha - fechou a porta e eu dei um murro na mesma.

Eu: VC ME PAGA ZK! VC ME PAGA.


Apaixonada pelo rival do pai da minha filhaOnde histórias criam vida. Descubra agora