🌒
Bem-vindos a segunda parte de D(ANGER): UN(FORGIVEN).
Precisaremos de algumas explicações e avisos antes de começarmos de fato, ok?
→ História de minha autoria. Todos os fatos e acontecimentos narrados são fictícios e não tem nenhum compromisso com a realidade.
→ É a parte dois de uma história. Sim, é necessário ler a primeira parte para entender. Está aqui no meu perfil e o nome é D(ANGER).
→ UN(FORGIVEN) vai ser bem diferente de D(ANGER). Vai ser um pouco mais gráfico e as cenas que envolvem tortura ou sangue serão bem mais detalhadas e explícitas, mas eu sempre vou avisar tudo com TW (Tag Warnings).
→ Os assuntos abordados nos dois primeiros capítulos podem ser um gatilho um pouco forte, por isso, se for te afetar, não leia, por favor. Vou deixar TW (Tag Warnings), mas quero frizar bastante.
→ Nenhum dos temas abordados será romantizado, nenhum personagem depende emocionalmente do outro, mas todos eles estão muito fragilizados e sequer parecem os mesmos de D(ANGER), portanto, peço que tenham um pouquinho de paciência e tentem compreender que eles passaram por situações sensíveis e lidam com a dor de maneira diferente.
→ A ordem de algumas coisas foi alterada, vocês podem estranhar um pouco, mas tudo vai ser explicado.
→ Em D(ANGER), cada capítulo tinha uma palavra que o definia, mas em UN(FORGIVEN), cada capítulo é baseado em uma música e eu sempre vou deixar o link da música na mídia de cada capítulo.
→ Terão cenas explícitas de conteúdo adulto (majoritariamente, conteúdo gráfico), apologia ao uso de entorpecentes e menção a transtornos psicológicos. Todos os conteúdos pesados serão informados com antecedência no início de cada capítulo.
→ Não teremos um cast novo, os personagens são os mesmos e os novos que vão aparecer, serão apresentados ao longo dos capítulos.
→ As atualizações serão menos frequentes, no máximo, dois capítulos por mês.
→ A tag que vocês poderão usar no Twitter é #SouImperdoavel.
→ INÍCIO: 06/11/2021
Bom, por enquanto, é isso.
Bem-vindos a parte imperdoável da relação do perigo e raiva: UN(FORGIVEN).
#SouImperdoavel
Love y'all, g.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UN(FORGIVEN): LIVRO 2 • yeonbin
FanfictionSEGUNDA TEMPORADA DE D(ANGER) ESSA SINOPSE CONTÉM SPOILERS. Soobin havia perdido tudo, inclusive, o amor de sua vida. Ele não tinha mais esperança de uma vida boa e, muito menos, tranquila. A cada dia que passava, seu coração perdia mais o pedaço, o...