"Você é a única coisa que eu vejo
Está claro como o dia e eu
Quero que você venha reivindicar,
O que está esperando?
Sim, quero que dê um nome
Quero que me faça seu."Supernatural; Ariana Grande
🌒
Uma semana depois.
Mansão Choi, Seoul.Soobin não queria pensar muito sobre todas as suas roupas no closet do quarto que dividia com Yeonjun na mansão.
Não haviam se mudado, mas, definitivamente, passavam mais tempo lá do que em suas respectivas casas. Sentia que, aos poucos, as coisas estavam evoluindo. Havia se oferecido para deixar as crianças na escola quando o namorado precisou ir para a sede da Hydra mais cedo do que o normal e tinham passado a semana inteira na mansão. Gostava da ideia de pertencer, mas também o assustava tremendamente.
Estava separando as roupas que iria colocar na mala enquanto Wooyoung continuava deitado em sua cama, apenas observando. Chegou cedo dizendo que iria levar as crianças para a escola e voltou logo em seguida para lhe fazer companhia.
— Ok, desembucha — Soobin falou quando voltou para o quarto, sentando-se no chão para organizar as roupas.
— Do que está falando, maluco? — indagou, confuso.
— Duvido que tenha vindo aqui só para me fazer companhia — devolveu, vendo o sorriso amarelo e culpado. — Não disse?
— Credo, falando assim, parece até que te odeio e coloquei seu nome na boca do sapo — reclamou, mordendo um pedaço do lanche que Soobin tinha feito para si.
— Sei que a gente se dá bem até demais, mas você está agindo estranho — apontou, sorrindo.
— Só estou... Sondando o terreno.
— Como assim?
— Vocês vão para o Japão — falou, vendo-o assentir.
Três noites atrás, antes de dormirem, Yeonjun comentou que havia combinado com Asahi de ir para o Japão para resolver as coisas entre as máfias. Quando Soobin perguntou quanto tempo ficariam sem se ver, ele apenas pareceu confuso, perguntando se não iria acompanhá-lo.
Agora, estava arrumando a mala para irem no dia seguinte. Estava nervoso, não costumava participar desse tipo de coisa e não sabia o que esperar. A presença de Wooyoung não ajudava em absolutamente nada, apenas o deixava ainda mais ansioso.
— Esse é o plano — proferiu, suspirando. — Não sei muito bem como agir.
— Como assim?
— Sei lá, chamei a esposa do cara de piranha — lembrou, franzindo o cenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UN(FORGIVEN): LIVRO 2 • yeonbin
FanfictionSEGUNDA TEMPORADA DE D(ANGER) ESSA SINOPSE CONTÉM SPOILERS. Soobin havia perdido tudo, inclusive, o amor de sua vida. Ele não tinha mais esperança de uma vida boa e, muito menos, tranquila. A cada dia que passava, seu coração perdia mais o pedaço, o...