"E, pela primeira vez, você se liberta
dos seus medos e dos fantasmas.
Um passo, não é muito,
mas é o suficiente."You Are In Love (Taylor's Version)
🌒
Duas semanas depois.
Seoul, Coreia do Sul.Yeonjun observou ao redor enquanto tomava um gole do café. Tudo naquele lugar era absurdamente branco ao ponto de quase deixá-lo desconfortável.
Estava cercado por todos os tipos de tecido e cruzou as pernas, tentando relaxar. Aisha apareceu saltitando e o sorriso contente que pegava o rosto corado inteiro, automaticamente, dispersou todos os seus pensamentos.
— E aí? — perguntou, erguendo as sobrancelhas, animado.
— Achei alguns muito bonitos — assumiu.
Ela estava andando entre as araras e as prateleiras, escaneando tudo meticulosamente. Saíram com a missão de achar o vestido de noiva perfeito, mas Yeonjun não fazia ideia de como começar e chamou reforços: Soyeon. Estavam esperando a amiga chegar, mas Aisha já havia se perdido entre as milhares de opções.
— Buddy — chamou, atraindo os olhos alheios. — Vai ficar brava se eu disser que vou te dar o vestido?
Automaticamente, ela parou onde estava, surpresa. As orbes brilhantes pela animação encheram-se de lágrimas.
— Yeonjun, não — negou, fazendo bico.
— Sou o padrinho, não é? — devolveu, levantando-se ao abandonar o café pela metade. — Escolha qualquer um que quiser, é seu.
O rosto bonito se franziu e ela abandonou o tecido do vestido que olhava ao se jogar nos braços do melhor amigo, fungando para tentar controlar o choro. Yeonjun a abraçou, sorrindo.
— Obrigada, Jjuni — sussurrou, apertando-o em seus braços. — Não sabe o quanto significa para mim...
— Shh... Nada de choro — pediu, afagando as costas alheias. — Nem experimentou nada ainda e já está assim?
— O que está rolando aqui? — a voz de Soyeon ecoou no lugar, atraindo a atenção de ambos.
Os saltos faziam barulho no chão polido e ela tirou os óculos escuros, usando-os para afastar os cabelos longos do rosto. Yeonjun apenas a observou, tentando disfarçar suas expressões. Precisava conversar com a amiga, mas queria que fosse a sós, não pensou que ela gostaria de ser exposta daquela maneira.
— Falei que vou dar o vestido — contou, desvencilhando-se de Aisha para deixar um beijo carinhoso na testa da amiga.
— Ofereceu antes de mim? Canalha — brincou, sorrindo antes de abraçar a amiga. — Oi, Yoo. Que lugar chique, amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UN(FORGIVEN): LIVRO 2 • yeonbin
أدب الهواةSEGUNDA TEMPORADA DE D(ANGER) ESSA SINOPSE CONTÉM SPOILERS. Soobin havia perdido tudo, inclusive, o amor de sua vida. Ele não tinha mais esperança de uma vida boa e, muito menos, tranquila. A cada dia que passava, seu coração perdia mais o pedaço, o...