「12」𝔩𝔬𝔰𝔢 𝔶𝔬𝔲𝔯 𝔟𝔢𝔞𝔯𝔦𝔫𝔤𝔰

2.4K 200 686
                                    

"Amo quando vem sem avisar,por que esperar por isso é tão chato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Amo quando vem sem avisar,
por que esperar por isso é tão chato.
Muita coisa pode mudar em 20 segundos,
muita coisa pode acontecer no escuro"

Billie Bossa Nova; Billie Eilish

🌘

Soobin gemeu com a sensação gostosa dos dedos quentes em seu cabelo, despertando-o do sono turbulento. Sabia que era Yeonjun quando o perfume marcante invadiu suas narinas, fazendo com que se sentisse nostálgico. O cheiro de café mesclou-se no aroma que conhecia tão bem e fez com que se sentisse em casa.

— Bom dia, lindo — a voz suave proferiu e, novamente, gemeu em contentamento.

— Está muito cedo, vamos dormir, por favor — pediu, ajeitando-se entre os lençóis de maneira confortável. — Meu corpo está implorando para descansar mais um pouco.

— Você continua preguiçoso pela manhã — repreendeu em tom divertido e não precisava abrir os olhos estrelados para saber que sorria.

Para provar seu ponto, Soobin agarrou o pulso dele, tirando os dedos de si ao puxá-lo na intenção que se deitasse também. Em outros momentos, Yeonjun surtaria, mas, agora, apenas riu. Sabia que sequer notava o que fazia, completamente bêbado de sono.

— Por favor — implorou em tom manhoso. — Estou cansado, Jjuni.

— Haewon vai ficar muito chateada se souber que você está dormindo ao invés de brincar com ela — avisou, e aquilo o despertou.

As orbes inchadas abriram-se automaticamente, observando-o na tentativa de entender se era uma brincadeira. Ele ficou em silêncio por alguns segundos e a voz das crianças se fez presente no andar de baixo, fazendo-o sentar na cama, surpreso.

— Puta que pariu, eles estão aqui? — indagou, chocado.

— Minha filha iria pedir emancipação aos sete anos se soubesse que você dormiu aqui e não o deixei vê-la — disse como se fosse óbvio. — Pedi para o Hwa trazer as crianças mais cedo.

— Caralho, Yeonjun — chiou, quase irritado. — Nem trouxe roupa para isso, estou de cueca! — falou, relembrando como o ajudou a se livrar do short no meio da noite porque o tecido estava incomodando e o deixando manhoso.

— E que diferença faz? — perguntou, erguendo uma das sobrancelhas. — Você nunca usou um short mesmo.

— Não vou ficar de cueca na frente das crianças! — disse como se fosse óbvio.

— Então levante, vou buscar um short no closet e já volto, pode ser? — indagou e ele assentiu, espreguiçando-se.

— Está menos irritado? — perguntou, ainda o observando sentado na ponta do colchão.

— Um pouco — disse, franzindo o nariz. O corpo de Soobin cedeu na cama novamente, deitando. — Está tão cansado assim? Posso ficar com as crianças....

UN(FORGIVEN): LIVRO 2 • yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora