「21」𝔡𝔦𝔢 𝔣𝔬𝔯 𝔪𝔢

1.5K 164 228
                                    

"Não tenho mais paciência,estou esperando há muito tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Não tenho mais paciência,
estou esperando há muito tempo.
Você escondeu essa merda e eu fui o último a saber."

Die For Me; Post Malone, Halsey e Future.

🌘

Uma semana depois.
Complexo Hydra, Seoul.

Soyeon estava completando a xícara de café quando as batidas desesperadas em sua porta tiraram a sua calma matinal.

Andou até lá calmamente, pensando que poderia ser Seungkwan, mas, ao abrir, viu Beomgyu. A primeira coisa que notou foi como parecia abalado. O óculos de grau prendia os cabelos  compridos para longe dos olhos arregalados, vestia apenas um short de pijama e as bochechas estavam coradas pela corrida até sua casa.

— O que aconteceu, Beoms? — indagou, abrindo espaço para que entrasse.

Ele adentrou como um furacão, parecendo completamente transtornado.

— Sua filha da puta, odeio quando está certa — disse, sentando-se no sofá ao abrir o notebook, digitando às pressas.

— O que eu fiz agora? — indagou, apoiando-se na pilastra e tomando um gole do café forte. — Mal acordei e já quer me macetar? Nem estou forçando a barra nos últimos dias...

Beomgyu gesticulou exageradamente, fazendo com que ficasse em silêncio, surpresa. O que quer que tivesse acontecido, era sério o suficiente para deixá-lo à beira de um colapso. De todos, ele era o mais controlado em todas as situações. Vê-lo daquela maneira era quase assustador.

— Cala a boca e vem aqui — mandou, puxando o fone de ouvido do bolso do pijama, conectando tudo de maneira apressada enquanto pronunciava palavras ininteligíveis e desesperadas.

Ela respirou fundo, aproximando-se e tomando o lugar ao seu lado. Sequer conseguia acompanhar as abas que passavam rapidamente pela tela do notebook. O observou pegar arquivos específicos e jogar em pastas codificadas, mas tudo era tão depressa que a deixava tonta.

— Beomgyu... — começou, mas ele apenas ofereceu um dos fones.

— Precisa escutar isso — falou antes de colocar o outro par no próprio ouvido.

— Qual é a do fone?

— Ninguém pode escutar isso, estou sendo cauteloso — proferiu, soando exausto.

Não dormia há dias enquanto tentava terminar o que ela havia confiado em si. Por algum motivo, sentiu que algo não estava certo e que estava próximo da verdade. Nunca odiou tanto estar certo como naquele momento.

Ele respirou fundo, pressionando para tocar. A voz que Soyeon conhecia tão bem ecoou em seu ouvido e franziu o cenho, tentando compreender o que estava acontecendo.

UN(FORGIVEN): LIVRO 2 • yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora