「7」𝔴𝔥𝔬𝔩𝔢

2.5K 218 370
                                    

"Acho que demorou muito para saberque duas metades quebradas nãocompletam um todo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Acho que demorou muito para saber
que duas metades quebradas não
completam um todo."
Whole; Jacob Whitesides

🌘

Dois dias depois.
Seoul, Coreia do Sul.

Soobin acordou lavado em suor e tremendo tanto que pensou que fosse morrer. Todas as partes de seu corpo doíam e sua mente era um lugar extremamente perigoso.

Sabia que era seu corpo tentando desintoxicar e falhando miseravelmente. Sentia muito frio e o estômago estava embrulhado novamente. O copo d'água que tomou antes de dormir ameaçava voltar de uma vez. Ele fechou os olhos com força tentando controlar o que sentia, mas não conseguia.

— Caralho... — disse, agoniado.

Sabia que o ataque de pânico passaria, mas, naquele momento, não enxergava o fim. Seu interior era uma zona de guerra tão intensa que sequer conseguia pensar direito e, quando era possível, não eram coisas boas. Sentia-se quebrado em todas as partes e aquilo o fez grunhir, agarrando os lençóis com força na intenção de fazer com que os dedos parassem de tremer.

Em meio a bagunça de seus pensamentos, um deles destacou-se, mas se recusava a ceder. Sabia que deveria chamar Yeonjun porque nunca tinha sido tão ruim, mas não queria que o homem o visse tão debilitado.

Sentia que estava perdendo a batalha contra o próprio corpo, mas não existia possibilidade de contornar a situação. Aquilo sempre seria mais forte e nunca venceria a situação.

Seu destino parecia muito palpável no momento e o assustava mais do que era capaz de admitir.

🌘

Fortaleza da Hydra
Seoul, Coreia do Sul

Yeonjun parecia inquieto durante a reunião — como nos dias anteriores — e Beomgyu foi o primeiro a notar. Estava disperso desde que vira Soobin e os melhores amigos não sabiam dizer se era uma coisa positiva ou negativa.

— Não, Valkyrie não vai tentar se aproximar por, pelo menos, duas semanas — avisou ele, mexendo na caneta que segurava de maneira ansiosa.

— O que te faz acreditar nisso? — indagou Junhee.

— Ameacei matar o filho dela — deu de ombros. — Burlei toda a segurança daquele muquifo que está vivendo em um piscar de olhos, ela está vulnerável.

— Não vai fazer nada até ter para onde ir — concordou Wooyoung.

— Mas e Ariyon?

— Ao contrário de Valkyrie, ele é frio e calculista. Não vai agir na emoção porque acha que vai conseguir me pegar — disse Yeonjun, mas os olhos ainda eram distantes, como se estivesse ali apenas em corpo. — Ele é sádico e psicopata, vai agir na surdina.

UN(FORGIVEN): LIVRO 2 • yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora