Capítulo 10

1.4K 130 38
                                    

Sabina Hidalgo
Seattle

Sabina: vim repassar sua agenda. - falo depois de entrar em sua sala.

Noah: pode começar linda. - reviro os olhos, Noah está cheio de graça hoje.

Sabina: vamos lá então galã, às 8:00 AM você tem um brunch com os investidores de Atlanta, às 10:00 AM você tem uma conferência com o senhor Chang, e depois você tem um tempo livre até às 14:00 PM nesse mesmo horário você tem um reunião com seu advogado para mecher com os papéis relacionados ao Thom, às 16:00 PM é sua última reunião com os advogados da empresa. - falo e Noah me observa atentamente.

Noah: eu tenho um longo dia pela frente, me daria a honra de ter a sua companhia? - pergunta segurando minha mão.

Sabina: para a sua tristeza e para a minha alegria não, eu tenho que acompanhar a Any numa reunião e depois revisar alguns contratos que você tem que assinar. - falo e ele faz um bico e em seguida roçar o nariz em meu pescoço provocando arrepios.

Noah: você está cheirosa demais Hidalgo. - fala me puxando para ele.

Sabina: Humm, mais agora eu tenho que ir e mantenha suas mãos longe de mim gatinho. - falo e ele me dá seu melhor sorriso.

Noah: eu sei que você gosta dos meus toques Sabina não precisa fingir. - fala me apertando ainda mais.

Sabina: eu não falei que não gosto, só pedi para você não me tocar, é sempre bom ter uma certa distância entre nós dois. - falo espalmando minha mão eu seu peitoral.

Noah: eu não acho, e você também não. - fala e em seguida beija meu pescoço.

Sabina: você está bastante atrevido hoje Noah, o que deu em você? - pergunto puxando seus cabelos o instigando a continuar, não consigo resistir aos seus toques.

Noah: eu só tomei a decisão de não desistir se você. - fala e eu suspiro me afastando.

Sabina: por favor Noah, nós já falamos sobre isso e concordamos que é melhor assim.

Noah: não você concordou, você não deixou que eu opinasse porque sabia que eu não concordaria! - afirma me puxando para ele novamente.

Sabina: eu só fiz o que eu achei melhor para nós dois e você sabe disso. - falo e Noah inverte as posições me colocando encostada na mesa.

Noah: pra você isso é o melhor? Me ter afastado de você? Porque para mim não é. - diz descendo seus lábios pela extensão do meu pescoço o beijando.

Sabina: Noah... Humm... por favor. - suplico querendo mais de seus toques.

Noah: você me deixa louco sabia? - sua mão passea por todo o meu corpo me deixando extasiada de prazer.

Sabina: não vamos fazer isso aqui! - afirmo mesmo querendo que ele continue.

Noah: não é como se nunca tivéssemos feito isso. - diz me colocando sobre a mesa e levando sua mão para dentro de minha saia tocando minha intimidade.

Any: Sabina, aí meu Deus! - com o susto eu retiro as mãos de Noah de mim e me levanto da mesa ajeitando minha saia.

Noah: você não aprendeu a bater na porta Any? - pergunta.

Any: eu não sabia que encontraria vocês dois em um momento tão íntimo assim. - fala rindo.

Sabina: acho que já é hora de irmos não é Any? - falo não querendo que esse assunto se prolongue mais.

Any: é sim vamos, e vocês dois aprendam à trancar a porta da sala. - diz dando as costas e saindo.

Noah: nós vamos terminar isso. - fala me roubando um selinho.

Sabina: não, não vamos. - falo e o roubo um selinho dele também e em seguida saio da sala e indo até minha mesa pegando minhas coisas e indo até Any.

Any: eu até perguntaria o que foi aquilo mais sei que você não vai responder.

Sabina: e você está certa!

The Boss Urridalgo/Sabinoah Onde histórias criam vida. Descubra agora