Capítulo 12

1.3K 118 56
                                    

Sabina Hidalgo
Seattle

Noah levantou bem cedo hoje já que tinha uma reunião do outro lado da cidade, já eu e Thom aproveitamos mais um pouco a cama. Nós conseguimos uma babá para ele, uma senhora de quase cinquenta anos, ela é bem simpática e Thom gostou muito dela, Emma começará a trabalhar amanhã então hoje é o último dia de Thom aqui na empresa.

Alina: eu quero falar com meu filho! - diz parada em frente a minha mesa.

Sabina: Bom dia senhora Urrea, Noah não está no momento. - falo contendo a vontade de revirar os olhos.

Alina: eu preciso falar com ele agora, não posso esperar. - fala rude.

Sabina: senhora eu já disse que Noah não está no momento, se quiser pode esperar se não deixe um recado. - falo já sem paciência, com essa mulher não precisa de muito pra perder a cabeça.

Alina: eu não tenho tempo de esperar preciso falar com Noah agora!  - fala alterada.

Sabina: se quer tanto falar com ele espere, não a nada que eu possa fazer, Noah está em uma reunião importante agora.

Alina: você é uma insolente, não sei qual o motivo de Noah não ter te demitido ainda. - fala e eu reviro os olhos.

Sabina: quando se é uma boa profissional não a motivos para ser demitida! - ela me analisa de cima a baixo.

Alina: é claro que ele não vai demitir você, você é quem esquenta a cama dele todas as noites.

Sabina: eu não vou permitir que você me falte com respeito, minha relação com Noah na empresa é estritamente profissional, e mesmo se não fosse isso não diz respeito a você! - falo me levando da cadeira.

Alina: você aqui é só mais uma empregada, tenha mais respeito ao falar comigo.

Sabina: se você quer ser respeitada me trate com respeito, não é porque eu sou mais uma funcionária da empresa que não mereço respeito.

Savannah: Sabina eu tentei fazer com que ele parece de chorar mas não deu certo - ótima hora para trazer Thom até aqui - bom dia senhora Urrea. - fala depois de perceber a sua presença.

Sabina: obrigada por cuidar dele Sav. - falo e ela murmura um "desculpe" e sai me deixando com a repugnante mulher novamente.

Alina: isso fica cada vez melhor, agora trás seu filho para o trabalho também? - fala me olhando com superioridade.

Sabina: eu não devo explicações a você! Você tinha vindo até aqui para falar com seu filho, se quiser pode ir até a sala dele esperar. - eu não posso falar sobre Thom com ela, Noah é quem vai falar.

Alina: você ainda não me respondeu do porque esse bastardo está aqui! - fala é uma raiva cresce dentro de mim.

Sabina: quem você acha que é para falar dele assim? - já basta a mim e Noah.

Alina: quem você pensa que é para levantar a voz para mim? Você tem que aprender qual é o seu lugar aqui dentro.

Noah: Mãe o que você está fazendo aqui? - fala ao chegar e em seguida se coloca ao meu lado.

Alina: eu quero essa mullher fora da empresa, não importa o que ela signifique para você. - reviro os olhos.

Noah: eu não tenho motivos para isso mamãe, Sabina é uma excelente profissional. - murmura.

Alina: não me diga que esse bebê é seu filho Noah, é por isso que você não vai demitir ela! - fala alterada.

Josh: mãe acho que não é hora para isso, vamos para minha sala que eu tenho que falar com você! - fala depois de se aproximar tentando nos livrar da situação, ele deve ter ouvido a discussão.

Alina: esse bastardo é o seu filho não é? Pelo amor de Deus Noah, ter um filho com sua secretária? E o bastardo aparenta ter mais de oito meses e você se quer mencionou isso aos seus pais? - eu pensava que era impossível odiar mais essa mulher mais eu estava errada.

Noah: as circunstâncias não permitiram que eu falasse sobre o nosso filho mãe, e eu não vejo nada de errado em eu ter um filho com a Sabina, ela é uma mulher normal assim como todas as outras. - eu não acredito que Noah está fazendo isso.

Alina : eu não quero nem pensar quando essa notícia vazar para mídia Noah! - fala encarando Thomas com desdém.

Sabina: não olhe para ele assim! - falo entre dentes.

Josh: mãe vamos, depois você conversa com Noah sobre isso. - fala literalmente arrastado a mãe com ele.

Sabina: que loucura foi essa Noah? Desde quando eu sou a mãe do Thom? E você já pensou que ninguém vai acreditar nessa sua mentira?

Bom eu não sei se terá capítulo de A Prometida hoje porque o capítulo que eu tinha pronto simplesmente sumiu, vou tentar escrever de novo, mais enfim...

The Boss Urridalgo/Sabinoah Onde histórias criam vida. Descubra agora