Capítulo 13

1.2K 108 6
                                    

Sabina Hidalgo
Seattle

Sabina: Noah pelo amor de Deus, como você acha que isso é o melhor? Eu entendo que você tem medo por Thom, mais isso definitivamente não é o melhor. Já pensou que ninguém vai acreditar nisso?

Noah: eu não quero pensar nisso agora. - fala me dando as costas e saindo.

Eu entendo Noah, sei de todas os problemas que ele tem com Alina, mais isso não justifica a mentira dele. E me colocar nessa posição foi errado, mesmo que eu o ajude com o bebê e até mesmo seja sua " namorada " ele não podia ter feito isso.

Any: você ouviu a gritaria que vinha da sala do Josh? - pergunta ao se aproximar da minha mesa

Sabina: Alina está lá e Noah deve ter ido até lá também.

Any: qual o motivo desse alvoroço? - pergunta

Sabina: bom Alina descobriu sobre Thom e Noah disse que ele é nosso filho.  - falo e ela sorri.

Any: você o trata como filho, então não é de todo mentira.

Sabina: Thom é mesmo como um filho para mim Any, mas Noah não podia ter mentido desse jeito, quando Alina descobrir essa mentira vai ser pior.

Any: eu até entendo o Noah, Saby, depois de tudo o que ele passou nas mãos de Alina, pensar que Thom pode sofrer do mesmo jeito deve ser horrível.

Sabina: eu entendo tudo isso Any, mas Alina tem meios legais de descobrir a verdade e tudo isso pode virar uma coisa maior do que é!

Any: você tem razão, converse com Noah, vocês são bons nisso. - fala e eu assinto.

Sabina: se ele quiser me ouvir...

Any: eu acho que você devia ligar para os seus pais, eles  vão saber te ajudar.

The Boss Urridalgo/Sabinoah Onde histórias criam vida. Descubra agora