Sabina Hidalgo
SeattleSaí do hospital a alguns dias e estou fazendo repouso em casa, mas já estou bem e o bebê também, só estou de repouso para evitar qualquer problema mais tarde.
Ontem soube que Noah está com inchaço no cérebro por causa de uma pancada que teve na cabeça. Os médicos não disseram se Noah irá acordar ou não, porque segundo eles é muito cedo para saber, e caso ele acorde pode haver algumas sequelas por causa do inchaço.
Os médicos estão trabalhando em um meio para tratar o inchaço no cérebro mas tem alguns dias que estão trabalhando nisso sem resultado. Obviamente essas coisas requer tempo e paciência, nada vai acontecer do dia para a noite mas eu estou desesperada, pensar que Noah pode não acordar me destrói por completo.
Noah não pode receber visitas ainda, e sinceramente? Não sei se conseguiria ver ele dessa forma, ver ele só me deixaria mais abalada. Prefiro esperar que ele acorde para poder vê-lo.
— tem certeza que não quer ir ao hospital? — mamãe pergunta pela milésima vez.
— eu tenho, vou ficar aqui com Thom, você e papai podem ir. — falo.
— não sei se quero deixar você aqui sozinha, não quer mesmo ir ver ele? — nego mais uma vez.
— não mamãe, eu não quero, ver Noah assim não me faria bem. E pode ir tranquila que eu vou ficar bem, Thom me fará companhia. — digo forçando um sorriso.
Alguns dias depois...
A medida que os dias iam passando eu ficava mais frustrada, Noah não dava sinal de que iria acordar e os médicos não nos davam esperança de nada. O inchaço estava diminuindo, mas ele não reagia, parecia que Noah não queria mais viver.
O pai de Noah resolveu aparecer depois de quase um mês que ele está internado e eu já não tinha mais paciência para lidar com nenhum Urrea que não fosse Josh.
Segundo Marco ele queria se desculpar por ter estado ausente e que havia se divorciado de Alina e a mandado para longe. Eu perdi o pouco de paciência que tinha e surtei com o homem, depois de todo o sofrimento de Noah ele resolveu agora que mandar Alina embora.
Eu não consigo mesmo entender este homem, ele viu o sofrimento do filho durante anos e só tomou uma atitude quando o filho fica entre a vida e a morte. Pedi que ele se retirasse da minha casa pois já estava esgotada de todo aquele assunto.
Marco disse que me deixaria descansar mas que voltaria porque tinha assuntos a tratar comigo, já que eu sou a mãe dos herdeiros de Noah.
Eu tenho uma fanfic para colocar no lugar dessa, o nome é " The Pilot 7 " vocês querem que eu publique agora? ou depois que The Boss acabar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss Urridalgo/Sabinoah
Fiksi PenggemarUm bebê é deixado na porta do grande empresário Noah Urrea, sem saber o que fazer com o inocente bebê ele recorre a sua secretária e ex namorada Sabina Hidalgo.