Sabina Hidalgo
Seatlea— eu soube que você não é a mãe biológica de Thom. — Marco diz e eu o olho confusa, o que ele tem com isso.
— se está pensado em tirar meu filho de mim, não vai ser tão fácil. — digo e ele sorri negando.
— eu não tenho intenção de fazer isso, só quero te dar suporte até que Noah acorde, afinal de contas você está cuidando de uma criança que não é seu filho. — diz com desdém.
— ele é meu filho tanto quanto é de Noah, não pense que eu cuido dele apenas por estar com seu filho porque está enganado! — digo.
— tudo bem, desculpe se te julguei errado, não foi minha intenção. Então até que Noah acorde suas despesas serão direcionadas a conta bancária dele. — nego, isso não vai acontecer.
— eu trabalho, e consigo me manter sozinha, não precisa disso!
— você está grávida Sabina, não vai poder trabalhar daqui a alguns meses e não sabemos se Noah irá acordar. Essa é uma solução a longo prazo, meu filho tem uma boa quantia de dinheiro na sua conta e tem suas ações na empresa. Você poderá se dedicar aos seus filhos. — engulo a vontade que tenho de gritar com ele, Marco é só mais um que acha que Noah não vai acordar.
— você pode achar que eu estou sendo insencível com a situação do meu filho, mas, só estou sendo realista. Alguém tinha que falar sobre isso com você! A chances de Noah não acordar, ele mesmo não está lutando para continuar vivo, então você tem que pensar no melhor para você e seus filhos. E é direito deles e seu usufruir de todos os bens de Noah.
— desculpe eu preciso respirar. — falo já saindo de sua sala.
Me sinto sufocada, Marco está certo, Noah não quer viver. Ele não quer mais viver!
Publiquei uma fanfic nova!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss Urridalgo/Sabinoah
FanficUm bebê é deixado na porta do grande empresário Noah Urrea, sem saber o que fazer com o inocente bebê ele recorre a sua secretária e ex namorada Sabina Hidalgo.