Dias depois que eu e Josh saímos juntos, começamos a conversar todo dia. Literalmente. E aquilo era divertido.
— E você quer sair hoje? — ele perguntou do outro lado da linha.
— Quero.
— Ótimo. Tem uma sorveteria perto de casa. E você pode conhecer meus pais...
— Seus pais? É necessário? Não faz muito tempo que estamos saindo.
— Vai, por favor, Any. — implorou.
— Tá bom, irei conhecer seus pais. A gente se vê depois?
— Ás 16:00?
— Ás 16:00. — confirmei e desliguei.
Quando larguei meu telefone na bancada, vi que meus irmãos estavam me encarando.
— O que vocês querem?
— Era ele? — Noah pergunta.
Dei um suspiro.
— Sim, Noah. Era ele.
Noah deu uns gritinhos de animação.
— Noah, para. — Bailey mandou, ele se levantou da cadeira e saiu de casa.
— O que ele tem?
— Não sei. — fui atrás de Bailey. — Bailey!
— O que foi?
Ele parou de caminhar e se virou para mim.
— O que aconteceu? Você saiu de casa, sem motivo algum.
— Eu sei. Desculpa. Eu não confio no nele.
— Em quem? Noah?
— Não, no Josh. Eu não confio nele. — ele tentou se acalmar. — Não consigo conversar agora, desculpa, Any. — voltou a caminhar.
---
Eu e Josh estávamos na sorveteria, tínhamos acabado de fazer o pedido. Ele segurava minha mão enquanto estávamos conversando.
— O que foi?
— Com o que? — questionei.
— Você. Está diferente.
Claro que eu estava diferente, não sei o motivo do meu irmão não confiar no Josh.
— Desculpa. Então, como são seus pais?
— Meu pai é advogado e minha mãe é nutricionista. — ele respondeu. — Ás vezes eles são insuportáveis com os estudos, o time de futebol... mas eles são legais. E os seus?
— Ah. Meu pai foi preso quando eu tinha 9 anos, e eu não conheço minha mãe.
Ficamos em silêncio.
— Desculpa, eu não sabia. Não precisamos falar disso.
Era assim que todo mundo lidava quando eu respondia sobre os meus pais.
— Não tem problema, Josh. Eu estou acostumada. — tentei dar um sorriso.
Continuamos a conversar sobre coisas aleatórias e depois fomos para a casa de Josh. Eu adorava passar o tempo com ele.
— Avisei para o Noah que eu iria para a sua casa. — não sei porque eu falei isso.
— Está nervosa?
— Muito.
Ele me deu um abraço.
— Vai ficar tudo bem, Any.
Josh depositou um beijo na minha testa e entramos na casa dele.
— Mãe?
— Any! — ouvi a voz da Sabina.
Ela correu e me abraçou.
— Vou adorar te ver aqui em casa toda hora. — deu um sorriso.
A mãe de Josh apareceu com um sorriso no rosto.
— Mãe, essa é a Any. — ela me olhou, depois olhou para o filho, que trocam olhares, e depois ela olhou para mim.
— Oi, Any. Prazer. — a mãe de Josh me deu um abraço e eu retribui. — Eu vou chamar seu pai, Joshua.
— Meu pai não tinha ido viajar para o Canadá? — ele perguntou a mãe.
— Tinha, mas ele já voltou, faz uma hora, eu acho. — Sabina me respondeu me levando até o sofá. — Estão namorando?
— Não. Ainda não.
Sabina soltou uma risada.
— Eu sei quando meu irmão está apaixonado. E ele está apaixonado por você.
— Você acha?
Ela assentiu.
— Eu tenho certeza!
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝙎𝙚𝙘𝙧𝙚𝙩𝙮 - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ
FanfictionAny Gabrielly, uma menina de 14 anos, que vive com seus irmãos, Noah e Bailey - que são muito protetores -, a vida da garota era tranquila até esbarrar em um garoto de olhos azuis e cabelos loiros na biblioteca. Os dois começam a conversar todo dia...