43

409 25 0
                                    

Abro os olhos quando escuto um barulho vindo do banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro os olhos quando escuto um barulho vindo do banheiro. Vou até o cômodo e vejo que Any estava vomitando. Me sento ao seu lado e seguro o seu cabelo.

— Eu estou bem. — falou.

— Você sabe que se sua febre aumentar, vamos ter que ir no hospital.

— Não vai aumentar. — disse — Eu odeio ficar doente.

— Eu sei que odeia. — peguei um papel e limpo seu rosto.

Ela sorriu para mim.

— Eu te amo.

— Eu também te amo. — pego meu celular e olho o horário — Agora, eu tenho uma surpresa para você.

— Uma surpresa? — assenti — Medo.

A Any se levantou do chão e passou a mão no rosto. Seguro sua mão e descemos as escadas.

— Fecha os olhos, pode ser?

— Tudo bem. — fechou os olhos.

Ajudo ela a descer as escadas e paro em frente a cozinha. Pego o fósforo e acendo as velas do bolo.

— Pode abrir.

Minha namorada abre os olhos e assim que vê o bolo, a mesma sorri para mim. Cantamos o "parabéns" a ela, e Gabrielly assoprou as velas.

— Obrigada. — seus olhos ficaram cheios de lágrimas, ela tinha se emocionado — Sério. Obrigada mesmo.

Vou até ela e a beijo. Ela retribuiu o beijo.

— Eu te amo.

Ela me ama.

Colocou a mão no meu cabelo e fez um carinho. Eu amava quando ela fazia isso.

— Vai cortar o bolo? — perguntei

— Vou. — pegou a espátula de cortar o bolo, e cortou o mesmo — O primeiro pedaço vai para o amor da minha vida.

Sorriu para mim enquanto entregava o bolo.

— Obrigada, amor. — sorri de volta.

Peguei dois garfos na cozinha, um para mim e minha namorada. Comemos o bolo e ficamos conversando por um tempo.

— Sabe onde está o Noah?

— Sei. Mas é surpresa.

— Você é cheio de surpresas. — diz rindo.

Mesmo que a Any tenha ficado doente durante seu aniversário, eu sei que ela se divertiu por ter ficado comigo.

Alguém bate na porta.

— Deixa que eu atendo. — falou se levantando.

Ela foi até a porta e abriu.

continua...

𝙏𝙝𝙚 𝙎𝙚𝙘𝙧𝙚𝙩𝙮 - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ Onde histórias criam vida. Descubra agora