No dia seguinte, Josh tinha recebido alta. Saímos do hospital — por mim, eu nunca mais visitava esse lugar — e levei ele até o carro, onde Sabina já estava dentro.
— Oi, Josh. Oi, Any.
— Oi. — Josh diz assim que entra no carro. Me sento ao seu lado.
O caminho foi um completo silêncio, apenas o rádio tocando "Wonder" do Shawn Mendes. Tentei puxar algum assunto, mas decidi não falar nada.
Assim que chegamos na casa deles, ajudo Josh sair do carro e levar ele até lá dentro.
— Você quer comer alguma coisa? — Sabina perguntou indo até a cozinha.
— Não, obrigada.
— Olha, a Any vai ficar com a gente, ok? O papai e a mamãe não vão voltar tão cedo. — diz.
— Sério? — ele perguntou.
Sabina murmura que sim.
— Ah, tudo bem.
— Josh, tem certeza que você não quer comer nada? — ela pergunta de novo.
— Não, obrigada. — suspirou — Eu só... preciso ir para o meu quarto.
— Quer que eu leve ele, Sabi? — questiono.
A garota assentiu e eu levei Josh até o quarto dele, ele disse que queria descansar um pouco, então se deitou na cama.
— Se você precisar de alguma coisa, qualquer coisa mesmo, pode me chamar. — dou um beijo na sua testa.
Saio do quarto e fecho a porta. Respiro fundo antes de descer os degraus da escada.
Já na sala, encontro Sabina olhando televisão.
— Eu 'tava sem nada 'pra fazer, decidi pegar uns DVD'S de quando o Josh era pequeno. Quer ver?
Balanço a cabeça dizendo que sim.
— Mamãe, mamãe! Olha o peixe que eu 'pelsquei! — o loiro falava com um sorriso no rosto.
— Que peixe grande, hein, Joshua!
— Eu sou muito bom nisso. Melhor que a Sabi.
— Verdade, filho. — a mãe dele concorda enquanto ria.
— Eu lembro desse dia. Eu, Josh e meus pais fomos em um lago de Brooklin para pescar. Josh tinha conseguido pescar três peixes e eu nenhum. Ele ficou se exibindo por uma semana. — ela conta.
Soltei uma risada.
— Esse aqui foi no aniversário de quatro anos do Josh. — colocou outro vídeo.
Nele estavam cantando o "Parabéns" para ele. Consegui ver que eu estava do lado dele e Josh estava sorrindo muito.
— Ele disse que foi o melhor dia dele.
Ficamos em silêncio.
— Acho que ele nunca mais vai voltar a sorrir que nem antes. — comenta.
Eu não consegui dizer nada. Eu não sabia o que dizer.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝙎𝙚𝙘𝙧𝙚𝙩𝙮 - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ
FanfictionAny Gabrielly, uma menina de 14 anos, que vive com seus irmãos, Noah e Bailey - que são muito protetores -, a vida da garota era tranquila até esbarrar em um garoto de olhos azuis e cabelos loiros na biblioteca. Os dois começam a conversar todo dia...