13

1K 68 1
                                    

Fazia duas horas que eu estava no meu quarto, chorando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fazia duas horas que eu estava no meu quarto, chorando. Não conseguia acreditar que perdi a amizade dele.

Acabei dormindo, estava muito cansada.

VOCÊ PROMETEU QUE IRÍAMOS BRINCAR! — gritei.

— Eu não prometi nada! — o loiro cruzou os braços.

— Prometeu sim! — joguei uma almofada rosa nele — Promessa do dedinho!

Ficamos um tempo em silêncio, ouvimos batidas na porta. Era o meu pai

Vocês estão bem?

— Sim, senhor. — meu melhor amigo respondeu.

Ele apenas deu um sorriso sem mostrar os dentes e olhou para mim. Me encolhi um pouco.

— E você, Any?

— Es-estou bem. — segurei a mão de Josh.

Logo ele saiu, fechando a porta. Nós dois se olhamos.

— Vai querer brincar, AnyElly? — questionou. — Promessa do dedinho. — sorriu.

— Pode ser.

Me levantei da cama. Minha respiração estava ofegante. Era mais uma lembrança.

Não, não pode ser. Eu estou cansada disso.

Pensei por um momento em ligar para ele, mas melhor não. Não somos mais amigos.

Sentei na cama e peguei meu celular. Liguei para Sav.

---

Alguns minutos depois, eu e Sav estávamos no meu quarto, ouvindo música.

— Ele é um idiota. Me dispensou na amizade. Quem faz isso hoje em dia?

— Deixa ele. Se o Josh preferiu assim, o problema é dele. Quem precisa de garotos?

Dançamos algumas músicas enquanto conversávamos. Sav sugeriu irmos ao shopping, concordei.

Paramos na praça de alimentação para comer algo.

— Obrigada, Sav. Você é uma grande amiga.

— Você sabe que eu sempre vou estar aqui quando precisar. — fala. 

Durante uma conversa, olhei para o lado. E vi ele. Justo aqui?

— Não olha para o lado.

— Ah, não. Ele está aqui? — assenti — Olha, se você quiser, eu posso dar um soco na cara dele.

Acabei rindo com o que ela disse.

— Não precisa. Eu estou ótima sem ele.

Saímos da mesa e fomos em algumas lojas. Ficamos provando roupas e rindo. Foi incrível.

continua...

𝙏𝙝𝙚 𝙎𝙚𝙘𝙧𝙚𝙩𝙮 - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ Onde histórias criam vida. Descubra agora