Eu. Beijei. A. Any.
Quando eu decidi tomar essa atitude? Ontem à noite. E eu não faço a mínima ideia se ela gostou.
Ficamos o dia todo sem se falar, isso seria um não bem grande dizendo que não gostou, certo?
Eu não iria perguntar a ela sobre isso, acabei deixando rolar normalmente. Mas não foi uma boa ideia. Ela também não tomava atitude.
— Olha, já é a... qual semana? Sexta? Acho que sétima semana que você 'tá fazendo a porra desse tratamento, não deveria estar enxergando algo? — Sabina reclama enquanto dirigia o carro.
— Sei lá.
— Você já viu um vulto? — perguntou — Assim, a vizinha da nossa prima falou que o ex-vizinho ficou cego, fez a porra do tratamento e em cinco semanas voltou a enxergar.
— E ele tinha cegueira psicológica? — pergunto.
— Isso eu já não sei. — respondeu.
— Eu beijei a Any. — mudei de assunto.
— Como é?
— Eu beijei a Any. — repeti.
— Isso eu já entendi, caralho. — diz — Deixa eu estacionar o carro e 'cê vai me dizer cada pedacinho dessa história.
Um silêncio.
— Pronto, Joshua. Agora pode me dizer.
— A gente... eu vou me atrasar.
— Primeiro, você vai me dizer quando, onde e por qual motivo?
Suspiro fundo. Eu odiava os questionários de Sabina.
— Ai, Sabi. Faz uns dias que isso aconteceu.
— Onde?
— Eu nem lembro. — respondo.
— E por qual motivo?
— Nem sei. Achei que 'tava rolando um clima e eu beijei ela.
Sabina começou a rir. Muito alto.
— E é por isso que não estão se falando? — questionou entre risos.
Assenti.
— Ai, Josh. Vamos, agora você vai dizer para todo mundo do seu lindo tratamento que beijou a Any. Pelo amor de Deus, Josh.
— O que foi agora?
— Acho que você deveria ter esperado mais um tempo — diz — , mas se você achar que foi a melhor opção. Quem sou eu para dizer ao contrário?
Alguns minutos de uma longa conversa — longa mesmo — , minha irmã me deixou no lugar que eu faço o tratamento que não está ajudando em nada.
Entro dentro do prédio e espero ser chamado.
— Josh Beauchamp.
Me levanto da cadeira e entro até a sala.
— Bom dia, Josh.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝙎𝙚𝙘𝙧𝙚𝙩𝙮 - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ
FanfictionAny Gabrielly, uma menina de 14 anos, que vive com seus irmãos, Noah e Bailey - que são muito protetores -, a vida da garota era tranquila até esbarrar em um garoto de olhos azuis e cabelos loiros na biblioteca. Os dois começam a conversar todo dia...