38

478 32 2
                                    

Eu tinha voltado a enxergar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tinha voltado a enxergar. Eu não estava acreditando que isso estava acontecendo.

Tínhamos acabado de descer as escadas, logo dou de cara com Sabina. É, ela tinha cortado o cabelo.

— Olha quem chegou. Os apaixonados. — escuto Krystian falar animado.

— Ai, Krys. Para com isso. — Sabi reclama — Como você está?

— Estou bem. — respondo — Seu cabelo está lindo.

— Ah, obrigada.

Ficamos em silêncio. Any começou a rir alto.

— MEU DEUS, JOSHUA! — ela grita — VOCÊ ESTÁ ENXERGANDO?

— Eu 'tô.

Minha irmã corre até mim e me abraça forte.

— Você tem certeza?

— Tenho.

— Não é melhor ir no hospital? Só para garantir.

— Nada de hospital. — falo rápido.

Sabina se aproxima de Any.

— Acho que agora que o meu irmão está enxergando, você não precisa mais ficar aqui, Any.

— Sabi...

— Não, Josh. Tudo bem. Além do mais, tenho algumas coisas para resolver.

Pegou sua bolsa.

— Eu te ligo depois, Josh. — falou abrindo a porta.

Eu não consegui impedir. Eu realmente queria que Any ficasse comigo, mas Sabina praticamente expulsou ela de casa.

— Por que fez isso?

— Porque eu achei que era o certo.

— Você não sabe do que está dizendo.

— Josh, você acabou de voltar a enxergar. Eu achei que gostaria de ficar com sua família.

— Você nem esteve comigo no meu pior momento. — falo — Quem esteve comigo foi a Any.

— Tanto que foi o PAI dela que te deixou cego.

— Sabina — suspiro — , não foi ele. Eu que resolvi, eu que escolhi... acreditar na mentira dele. A culpa não é da Any e nem do pai dela. E sim, minha.

Seus olhos encheram de água. Ela iria chorar.

— Então é isso?

— Você não sabe o que eu senti.

— Gente, pelo amor de Deus... isso vai dar errado. — Krystian diz.

Estávamos tão concentrados discutindo que esquecemos que Krystian estava na cozinha.

Apenas ignoramos ele.

— Josh...

— VOCÊ NEM ESTEVE COMIGO!

— PORQUE EU ESTAVA QUE NEM UMA LOUCA ARRANJANDO UM TRATAMENTO PARA VOCÊ! Passei dias pedindo dinheiro para os nossos pais. Eles não ligaram para você, eles preferiam o trabalho do que você, Josh.

— Deu. Eu não quero discutir com você. — vou até a porta.

— Onde vai?

— Não importa.

continua...

𝙏𝙝𝙚 𝙎𝙚𝙘𝙧𝙚𝙩𝙮 - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ Onde histórias criam vida. Descubra agora