42

442 26 1
                                    

Me levanto da cama de Any e desço as escadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me levanto da cama de Any e desço as escadas. Hoje era aniversário dela e eu iria fazer o café da manhã para ela. Vou até a cozinha e começo a preparar as coisas.

Assim que termino, subi as escadas devagar para na fazer barulho. Entro no quarto e coloco a bandeja perto do abajur.

— Amor — a chamo — , bom dia.

Ela abriu os olhos e sorriu para mim.

— Bom dia. — tossiu um pouco.

Any passou a noite tossindo, mas sempre que acordava, dizia que não era nada demais. Eu comecei a achar que ela estava gripada.

— Feliz aniversário. — ergui a bandeja.

— Que carinhoso o meu namorado. — sorriu.

Fui ao outro lado da cama e me deitei ao seu lado.

— Você passou a noite tossindo, tem certeza que não está doente?

— Tenho. — disse enquanto tomava um pouco do café.

— Posso garantir?

Assentiu. Me levantei e fui até sua penteadeira, abri uma das bolsinhas que tinha ali e peguei o termômetro.

Esperei alguns minutos para ver se ela estava com febre ou não.

— Quer ver? Não vai ser nada demais. — falou enquanto eu pegava o objeto novamente.

— 38 graus. Tem certeza que não é nada demais?

— Tudo bem. Talvez seja. — colocou a bandeja em um dos cômodos do seu quarto — Cuida de mim. — pediu manhosa enquanto se deitava em meu peito.

Sorri a ela e beijei sua testa.

— Cuido, amor.

Bom, a surpresa de tarde foi cancelada. Então, ficamos assistindo séries e filmes na televisão. Sinto a sua respiração pesada e percebo que ela dormiu.

Vejo novamente sua temperatura e percebo que acabou aumentando. 39.5 graus. Eu ainda tinha que esperar o efeito do remédio passar, já que eu tinha dado a pouco tempo o comprimido.

Pego meu celular e vejo a mensagem de Noah avisando que chegaria às 20:30 junto com o Bailey. Então, a última surpresa seria que eu paguei a fiança do irmão da Any. Eu sabia que ela iria ficar feliz.

Como eles iriam demorar um pouco para chegar, deixei Any dormindo mais um pouco. E acabei dormindo também.

Eu amo essa garota.

continua...

𝙏𝙝𝙚 𝙎𝙚𝙘𝙧𝙚𝙩𝙮 - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ Onde histórias criam vida. Descubra agora