Hoje seria meu primeiro Ano Novo com Any após começarmos a namorar oficialmente. Nós passamos o Natal com meus pais e agora iríamos passar o Ano Novo com os irmãos da minha namorada.
Durante a tarde, tentamos cozinhar mas como ninguém era bom nisso, deu tudo errado. E foi tão engraçado.
— Ai, Josh. Você é um péssimo cozinheiro. — ela falou entre risos.
— Eu sei cozinhar.
— Você queimou o frango. — foi até mim — Esquece isso, a gente pede uma pizza ou sei lá.
Assenti.
— Nunca mais iremos cozinhar um frango. — ri.
Se sentamos no chão da cozinha e ficamos rindo por muito tempo.
— Preciso tomar meu remédio. — ela se levantou e pegou um copo de água — Que horas são?
Pego meu celular e olho o horário.
— 18:15.
— Ai, vou ir me trocar, ok? — falou.
— Eu peço a pizza?
— Pode ser.
Ela subiu as escadas. Disco o número da pizzaria e faço o pedido. Após isso, subo as escadas e me troco também.
Coloco uma calça jeans e uma camisa branca depois de ter tomado banho. Quando termino, desço as escadas, me sento no sofá e fico esperando a Any.
Levanto a cabeça quando ouço os passos de Any. Ela estava usando vestido branco que eu adorava, seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo.
— Você está linda. — me levanto enquanto a beijo.
— Obrigada, amor. — colocou a mão em meu pescoço.
— Daqui a pouco a pizza chega. — assentiu.
Ficamos conversando até a pizza chegar, assim que recebo, comemos nossa comida e rimos enquanto conversarmos bastante.
— Esse dia foi incrível. — disse limpando seu rosto.
— Pois é.
Ela olhou para o seu relógio e seus olhos brilharam.
— 5 minutos.
— Já passou tanto tempo? — pergunto e ela se levantada abrindo a porta.
— Vamos. — vou até ela.
Fomos para fora de casa e eu abraço minha namorada por trás. Ela sorri para mim.
Os minutos passaram correndo e agora faltava menos de 10 segundos para começarmos outro ano juntos.
— 10.
— 9.
— 8.
— 7.
Ela riu.
— 6.
— 5.
— 4.
— 3.
— 2.
— 1. — falamos juntos.
— FELIZ ANO NOVO! — Any se vira para mim e me beija.
Meses e meses juntos. Brigas e discussões antigas que tivemos durante nossa amizade. Agora iremos começar uma vida juntos.
— Eu te amo.
— Eu também te amo.
fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝙎𝙚𝙘𝙧𝙚𝙩𝙮 - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ
FanfictionAny Gabrielly, uma menina de 14 anos, que vive com seus irmãos, Noah e Bailey - que são muito protetores -, a vida da garota era tranquila até esbarrar em um garoto de olhos azuis e cabelos loiros na biblioteca. Os dois começam a conversar todo dia...