17 anos.
Hoje é meu aniversário, e eu não estava nada bem. Eu tinha acabado de receber a pior notícia.
— Bom, como você está? — Lisa pergunta.
— Estou bem.
Mentira.
— Então, eu tenho uma notícia ruim.
— Pode falar.
— Suas chances de voltar a enxergar diminuíram. Eu sinto muito, Josh.
— T-tudo bem. — dei um sorriso falso.
Quando Any tinha me buscado na clínica, eu iria contar para ela sobre isso. Mas eu não fazia ideia que tinham preparado uma surpresa para mim.
Estava Krystian, Sabina e Any em casa. Comemorando o meu aniversário. Eu tinha que dar o meu sorriso mais falso o tempo todo. Literalmente.
— Any, eu não estou muito bem. — falo a ela.
— Você quer ir para o seu quarto? — assenti — Ok, vamos lá.
Ela me levou até o meu quarto. Me sento na ponta da cama.
— Any, podemos conversar?
— Sim. Claro. — responde — Aconteceu alguma coisa?
— Na verdade, sim. Minhas chances de voltar a enxergar diminuíram. E muito.
Any ficou em silêncio.
— J-Josh... — sua voz ficou um pouco mais baixa, imaginei que ela estava chorando — Eu não sei o que dizer. Eu sinto muito.
Me abraçou. Aquele abraço fez que eu me sentisse um pouco melhor. Só um pouco.
— Eu te amo. — falei rápido.
— Como?
— Eu te amo, Any. Eu te amo. — sorri — Posso repetir isso várias vezes.
Um silêncio.
Ao invés de Any falar algo, ela demonstrou. A cacheada me beijou. Ah, e foi um beijo muito bom, para ser sincero.
— Você está pronto? Porque se isso for bem além do que eu imagino, eu não quero que nenhum de nós se machuque.
— Eu estou pronto. — afirmei.
Ela me beijou de novo.
---
Ficamos assim a tarde toda, se beijando. Nada além disso. E cada vez, eu me sentia melhor.
— A gente poderia ir um pouco além, sabe.
— Nada disso. — deu uma risada — Nem pense nisso, mocinho.
Quando Any estava por perto, eu ficava bem. Meu coração esquentava. Eu sorria. Eu amava ela.
— Será que vão sentir nossa falta?
— Claro que não — respondo — , a música está bem alta. Quase fiquei surdo.
— Nem fala isso. Credo. — reclama.
Ouvi a porta ser aberta.
— Jos... meu Deus.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝙎𝙚𝙘𝙧𝙚𝙩𝙮 - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ
FanfictionAny Gabrielly, uma menina de 14 anos, que vive com seus irmãos, Noah e Bailey - que são muito protetores -, a vida da garota era tranquila até esbarrar em um garoto de olhos azuis e cabelos loiros na biblioteca. Os dois começam a conversar todo dia...