(Pov Jungkook)
Eu nem acredito que consegui ultrapassar a pontuação dela, e eu não posso mentir que era bem difícil já que ela é boa.
JK: Nossa, acho que eu passei sua pontuação. - Solto uma risada.
Mas ao olhar pra ela notei que sua feição mudou drasticamente, S/N parecia estar muito brava, irritada e de certa forma triste?
S/N: Não pode ser, é a mesma pontuação.
JK: Que?
Yoongi parece que notou aquele olhar e eu estava realmente confuso, o mesmo fica de frente com ela colocando a mão em seus ombros.
YG: Ei! Eu conheço esse olhar! Olha pra mim S/N! - Ela continua olhando para as minhas miras. - OLHA PRA MIM!
Ela o olha com raiva, o empurrando a mesma pega a sua arma e começa a atirar nas miras. Mas não era de qualquer jeito, ela estava muito concentrada apesar do "surto", postura correta, respiração era irregular mas parece que isso não afetava seu desempenho o que deixava a morena mais bonita.
S/N termina e joga a miras em mim, mostrando que passou a minha pontuação. Eu olho surpreso e ela sai do local.
YG: S/N! EI! - Ele ia correr mas é impedido pelo Hoseok.
HS: Sabe que nesses momentos é melhor deixar, vocês dois só discutem mais quando falam sobre aquilo.
JK: Ela me passou, eu perdi?
NJ: Isso vai ser decisão dela. Deixa ela respirar.
JK: Eu vou lá.
YG: Deixa ela, ok? - Ele bufa.
JK: Eu vou arriscar.
Eu deixo as miras e vou atrás dela, acabo encontrando a morena do lado de fora encostada na moto. Procurando algo.
S/N: Que merda, cadê?
JK: S/N?
S/N: Dá pra me deixar em paz um minuto?
JK: Depende. - Suspiro. - O que tá procurando?
S/N: Meu maço!
JK: Você está com um na mão. - Eu aponto.
S/N: Mas eu não quero fumar esse! - Ela se vira. - Dá pra me deixar sozinha ou tá difícil?
Eu suspiro e pego meu maço. Estendo e ela arregala os olhos, rindo desacreditada.
JK: Não sei se é do seu gosto ou o que está procurando.
S/N: Até na marca de cigarro. - Ela ri sem humor. - Quero esse mesmo.
Pego pra ela e estendo uma, a morena pega com a boca e eu me aproximo colocando a mão na frente para que a chama do isqueiro não apagasse com o vento gelado. S/N traga e solta a fumaça suspirando, eu só coloco o cigarro na boca sem acender.
S/N: Não vai fumar?
JK: Eu to parando. Então só coloco o cigarro na boca quando estou querendo fumar, pra passar a vontade. - Sorrio. - Isso mata, só fumo em casos específicos.
S/N: Desculpa, você não gosta da fumaça?
JK: Muito pelo contrário. Eu gosto quando o cheiro do cigarro se mistura com o perfume. - Solto uma risada. - Sei que é estranho, mas quem não gosta de algo estranho?
S/N: - Ela ri. - Concordo.
Ficamos em silêncio por uns minutos, mas não incomodava, era bem agradável na verdade. Eu olhava pra ela e a mesma estava olhando pro céu, aproveitando o cigarro e o clima gelado. S/N é linda, não sei como ela consegue causar esse efeito nos homens mas a mais velha sabe que é bonita e sedutora, usa ao seu favor e às vezes ela faz isso inconscientemente, como agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By Your Side - JJK
FanfictionSão Francisco, Califórnia - Dias atuais Cansada da distância e de viver uma vida decente. Forte e frágil, grosseira e protetora, bonita e sedutora, assim descreviam a S/N. Vocalista de uma banda que acabou de perder seu melhor guitarrista. Califórni...