(Pov S/N)
Jungkook me puxa pra perto e sussurra na minha orelha.
JK: Não faz isso, eu dou um jeito. Não precisa se rebaixar assim.
S/N: - Suspiro. - Não vamos conseguir uma taxa mais baixa que essa e a Lia não vai entregar hoje mesmo se o Yoon pedir. É nossa única opção. - Me afasto dele e sorrio. - Está tudo bem, tudo pela Ha-yun. Eu te prometi.
JK: S/N não...
Eu me viro e vou até Brandon que me olhava vitorioso, reviro os olhos e o mesmo afasta a cadeira para poder me agachar na sua frente.
Brandon: Faz direitinho que farei o que me pediu. Ajoelha S/N!
Ele diz autoritário e eu me ajoelho em sua frente, ele se aproxima e segura meu cabelo com força, fazendo eu fechar os olhos com força e soltar um gemido baixo de dor.
Brandon: Você sabe como eu gosto, não quero brincadeiras e não fecha os olhos. - Ele olha pra Jungkook. - E você cachorrinho, não saia daí. Fique sentado e aproveite a visão. - Ele solta meu cabelo. - Vai, faz sua mágica.
Eu me aproximo, tiro seu cinto e por fim sua calça com a cueca. Pego seu pau e começo a masturbá-lo e dar leves lambidas, Brandon suspirava e fechou os olhos aproveitando meu toque. Eu olho pro Jungkook e ele parecia estar com a respiração desregulada, meu coelhinho é um pouco voyeur?
Voltando a atenção ao pau do idiota, logo noto que estava enrigecido. Eu ia começar o boquete mas Brandon me para.
Brandon: Quero só sua boca, sem a ajuda das suas mãos. Vai, deixa suas duas mãos encostadas na minha coxa.
Faço o que o mesmo manda, deixei minhas mãos em suas coxas largas e definidas. Começo a passar os lábios por toda a extensão do seu pau, mas logo sinto o mesmo puxar meus cabelos.
Brandon: Para de brincadeiras! Faça seu trabalho logo!
Ele solta e começo a chupá-lo, sugando forte, na sala dava pra ouvir claramente o barulho do vai e vem da minha boca e os gemidos baixos do Brandon.
Brandon: Você chupa como uma boa puta.
Olho de vez em quando e percebo que Jungkook estava com um volume em sua calça, eu decidi provocá-lo.
(Pov Jungkook)
Aquela cena toda tava me excitando, era difícil de explicar. A situação toda era uma merda, mas eu não tava sabendo controlar o que tem no meio das minhas pernas e isso me irritava. A S/N parecia também fazer de propósito, me olhava de vez em quando com um ar sedutor como se estivesse falando: "Imagine seu pau sendo chupado assim por mim."
Mordo meu lábio, queria colocar meu pau pra fora e bater um enquanto vejo a cena.
A morena me olhou e eu a via me provocar, sorrindo de vez em quando enquanto se engasgava com o pau. Mas em um movimento rápido Brandon pega o cinto que ela tirou do mesmo e bate em sua mão, ela geme de dor e meu sangue ferveu.
Brandon: É pra olhar pra mim e não pra ele, tá entendendo? - Ele pega o cabelo da morena e tira a boca dela do seu membro. - Me fala se entendeu.
S/N: Eu entendi, porra.
Brandon: - Ele bate com o cinto no seu corpo, a fazendo gemer. - Fala direito!
S/N: Entendi sim senhor.
Brandon: Boa garota.
Ele empurra a cabeça dela, fazendo a mesma engolir seu pau e engasgar no processo. Ela continua o boquete olhando para Brandon dessa vez, nunca a vi tão submissa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By Your Side - JJK
FanfictionSão Francisco, Califórnia - Dias atuais Cansada da distância e de viver uma vida decente. Forte e frágil, grosseira e protetora, bonita e sedutora, assim descreviam a S/N. Vocalista de uma banda que acabou de perder seu melhor guitarrista. Califórni...