(Pov S/N)
Ri com a fala do mais novo e ele delicadamente passava a mão nas minhas costas, Jungkook mordia um pouco os lábios dando a entender que o mesmo estava ansioso e nervoso com a minha resposta. Ele me queria mais que tudo naquele momento, o tesão estava transparecendo pelos seus olhos escuros e claro que eu não estava diferente.
S/N: Parece que alguém já tá animado.
Passo a mão em uma de suas coxas e vejo os pelos de seu braço arrepiarem, mostro um sorriso ladino.
JK: Você mexe comigo de uma forma diferente. - Ele sorri. - Só com seu olhar parecendo que vai me engolir vivo e essa boca extremamente chamativa. - Jk passa o polegar na minha boca. - Sua mão me tocando me causa arrepios.
S/N: É isso que causo nos caras. - Solto uma risada. - Meu charme é fazer eles ficarem hipnotizados.
Continuo o carinho na sua perna e ele se remexe na cadeira, a calça dele parecia estar incomodando o que tem no meio de suas pernas.
JK: Você está me deixando maluco. - Ele se aproximou da minha orelha e mordeu ela de leve, fazendo minha pele arrepiar. - Sabia?
S/N: - O afasto um pouco e ele resmungou baixo. - Se quer ficar comigo essa noite. - Passo o indicador pelo seu peitoral por cima da camisa branca. - Vai ter que seguir minhas regras. - Chego perto da sua orelha e passo a língua. - O que acha?
JK: - Ele suspira. - Quais são suas regras, princesa?
Queria fazer ele desistir, mesmo que no fundo eu não quisesse, era melhor assim. Então por que já não mostrar meus gostos na cama, mas óbvio não ia negar se ele quisesse entrar nas minhas brincadeiras.
S/N: Simples. - Eu olho nos olhos, tocando seu queixo. - Eu mando, sou a dominadora aqui e você tem que me obedecer. Se ainda não entendeu eu gosto de bdsm e pra isso vamos conversar na sua casa antes de começar qualquer coisa.
JK: Mandona, entendi. - Ele sorri. - Pode ser, é algo novo pra mim, então pega leve comigo. - Olhei meio surpresa. - Pensou que ia desistir? Pensou errado princesa.
S/N: - Mostro um sorriso. "Droga!" Foi isso que pensei, não tinha como voltar atrás, vamos nos queimar juntos então. - Eu não pego leve, mas posso começar devagar. O que acha?
JK: O que você quiser princesa.
S/N: Certo, vamos então. Ah mais uma coisa. - Chego perto da sua orelha. - Daqui pra frente é senhora, e se achar que passei dos limites fale, "cherry".
Pago o que consumi para o amigo do Jungkook e ele se despede. Fomos para meu carro e antes do garoto colocar o cinto eu pulo para seu colo, deixando o mesmo surpreso.
JK: Que surpresa agradável.
Rebolo no seu colo e ele arfou, quando Jungkook ia passar as mãos pelo meu corpo eu segurei seu pulso o impedindo. Me aproximei da sua orelha e mordi de leve.
S/N: Não pode me tocar Jungkook.
JK: Por que não? - Ele perguntou com os olhos fechados aproveitando que eu estava rebolando no seu colo.
S/N: Essa é a regra, não pode. Obedeça e serei legal com você.
Começo a chupar forte seu pescoço, deixando uma marca no local. Pressionava meu corpo contra o dele e conseguia sentir que o mesmo estava excitado, sentia seu pau mesmo com a quantidade de roupa que nos cobria naquele frio. A respiração ofegante entre os beijos, o perfume de ambos misturando naquele pequeno espaço e as janelas do carro embaçadas devido ao calor dos nossos corpos com o frio do lado de fora, aquela noite seria rigorosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By Your Side - JJK
FanfictionSão Francisco, Califórnia - Dias atuais Cansada da distância e de viver uma vida decente. Forte e frágil, grosseira e protetora, bonita e sedutora, assim descreviam a S/N. Vocalista de uma banda que acabou de perder seu melhor guitarrista. Califórni...