(Pov S/N)
Meu sangue ferveu, mas decidi manter minha pose. Não valia a pena me estressar com aquele idiota, continuei andando com o JK ao meu lado, mas logo sinto o babaca pegar no meu braço, Jungkook pensou em ir pra cima e eu apenas neguei colocando meu braço na sua frente, ele claramente ficou com raiva mas respeitou meu pedido.
S/N: Me solta Travis.
Travis: Por que tá fugindo de mim?
S/N: Eu não aguento sua presença. Cansa minha beleza. - Sorrio sarcástica. - Agora me dê licença. - Afasto a minha jaqueta de couro mostrando o coldre da minha pistola, ele solta meu braço e vou andando até a porta. - Tente algo e eu não exitarei em atirar no meio da sua testa.
Saio do local e jogo o cigarro no asfalto. Entro na picape e JK entra no lado do passageiro, solto um longo suspiro e ligo o som.
JK: Por que?
S/N: O que?
JK: Por que o JB deixa esse cara entrar se ele te dá dor de cabeça?
S/N: Amizade e negócios à parte Jeon. JB até falou que podia mandar o cara embora e não atendê-lo, mas assim, querendo ou não, Travis dá muito dinheiro para ele. Não vou fazer ele perder dinheiro por causa de uma briga minha com um idiota.
JK: Uau, que maturidade.
S/N: - Solto uma risada. - E tem outra coisa, o JB e o Hobi tiram informações do Travis, ele sabe bastante coisa sobre a polícia, onde eles estão ou se estão interessados em pegar a gente, então esse babaca ainda é útil pra mim. - Suspiro. - Por isso eu também me envolvi com ele... E com outros.
JK: Entendo. - Ele diz sem julgamento nenhum, eu estava me sentindo confortável.
S/N: Fazer coisas para sobreviver, né?
Passo a mão nos cabelos, relaxo no banco e continuo olhando para a movimentação na rua, pessoas bem agasalhadas, rua molhada devido a chuva e um ar melancólico. Ficamos em silêncio por um tempo, seguro a foto e logo guardo ela na bolsa.
JK: De quem é a foto?
S/N: Ah... É só uma memória - Forço um sorriso. - Bem, posso te dar uma carona. Pra onde quer ir?
JK: - Ele analisa minha feição. - Está muito ocupada? Vai fazer algo?
S/N: Eu só ia pra casa, beber um drink e ouvir música. Por que?
JK: Que tal conhecer o lugar que trabalho? - Olho confusa. - Vamos, vai ser legal! Ai ocupa sua cabeça, prometo que lá você pode beber e ouvir uma boa música.
S/N: - Sorrio. - Certo, eu vou sim.
JK: Vamos lá!
Jungkook me indicou o caminho, chegamos em um bar. Estacionei e entramos no lugar, ele tinha uma vibe boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By Your Side - JJK
FanfictionSão Francisco, Califórnia - Dias atuais Cansada da distância e de viver uma vida decente. Forte e frágil, grosseira e protetora, bonita e sedutora, assim descreviam a S/N. Vocalista de uma banda que acabou de perder seu melhor guitarrista. Califórni...