Eu mando aqui

39 1 0
                                    

(Pov S/N)

Depois que fui ao banheiro e me arrumei, respirei fundo e fui até o quarto do Jungkook. Abri a porta e o local estava apenas com a meia luz dos abajures que ficavam ao lado da cama, mas conseguia ver o quarto todo e como ele era espaçoso.

 Abri a porta e o local estava apenas com a meia luz dos abajures que ficavam ao lado da cama, mas conseguia ver o quarto todo e como ele era espaçoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JK: Eu apaguei as luzes e-

S/N: Não deixei você falar Jungkook.

Ele fica quieto na hora que falo, Jungkook começa a brincar com os seus dedos sem manter contato visual, bem diferente do que antes. Ele tá brincando comigo.

S/N: Certo, deita na cama e coloca sua mão acima da sua cabeça.

Ele obedece e eu subo no seu colo, me inclinando para frente amarrando suas mãos com o cinto, Jungkook estava com os olhos vidrados nos meus peitos já que minha camisa estava meio aberta. Saio de seu colo ficando de pé ao lado da cama e tiro meu cinto, a cada movimento meu ele acompanhava com os olhos.

JK: Não acha que está com roupa demais?

Pego o cinto e bato na sua coxa e o mesmo geme de dor, era gostoso de ouvir e sinceramente queria bater mais.

S/N: Eu disse que você não pode falar.

Me sento na poltrona que está do lado da cama e começo a tocar todo meu corpo, soltando leves gemidos.

(Pov Jungkook)

Eu estou em uma luta interna de querer agarrar ela ou obedecer para ver no que vai dar. Óbvio que escolhi a segunda opção, quero conhecê-la melhor, saber mais sobre ela e se eu desistir agora não vou conseguir nada disso.

Os dedos longos dela passavam pelo seu corpo da forma mais sensual possível, era lento e quando a mesma se apertava um gemido saia da sua boca, o que fazia meu pau latejar por dentro da calça. Minha respiração estava toda desregulada, S/N notou e sorriu. Como queria aquela boca vermelha no meu pau.

Ela se aproximou e viu a minha calça marcada mais uma vez e começou a passar o cinto pelo volume, me causando calafrios, contudo era muito gostoso.

S/N: Alguém está muito excitado. - Ela sorri. - Você pode me falar o que quer.

JK: Tira sua roupa.

S/N: - Ela bate na minha coxa perto do meu pau. - Implora direitinho, você não manda aqui.

JK: Por favor, tira sua roupa. Por favor deixa eu ver seu corpo... Por favor.

S/N: Muito bem.

Ela tira peça por peça, sua pele contrastava com a lingerie preta de renda, me deixando mais encantado com os detalhes. S/N tira tudo e fica nua para mim, sentando na poltrona logo em seguida, abrindo suas pernas me dando visão de tudo e reparei principalmente que estava toda melada.

S/N: O que acontece se eu me tocar aqui?

Ela passa os dedos e começa a se masturbar devagar, gemendo baixo mas estava tão melada que dava para ouvir o barulho da buceta dela. S/N começa a aumentar a velocidade e seus gemidos estavam ficando mais altos me fazendo ficar maluco.

By Your Side - JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora