Campo de tiro

38 1 0
                                    

(Pov S/N)

Quando terminamos de tocar eu o olho e sorrio. Ele realmente canta e toca muito bem, é talentoso e sabe trabalhar em equipe, pelo menos é isso que percebi no palco.

NJ: Eu não sei vocês, mas gostei do garoto.

S/N: Eu gostei de ver como ele se encaixou tão facilmente! Parabéns.

Olhamos para o Yoongi e ele estava com um bico enorme, o de cabelo cor de menta revira os olhos e bufa.

YG: Certo! Ele é realmente bom, eu admito. - Ele aponta pro Jungkook. - Mas não quer dizer que eu gosto de você.

Corro e abraço o Yoongi, ele aproveitou e sorriu da forma mais adorável. O que era raro.

JM: Nossa S/N, o Yoongi fica debaixo do seu braço. Você é realmente alta.

S/N: Sou bem alta. - Solto uma risada. - Bom, todos do grupo concordamos que você manda bem na guitarra e canta bem. A nossa harmonia foi boa, agora vamos pro campo de tiro! - Levanto os braços animada.

YG: Quer ir comigo de moto?

NJ: O cara não perde uma oportunidade, puta que pariu. - Ele ri.

S/N: Pode deixar, vim de moto hoje. - Pisco.

NJ: Eu tô de moto hoje também.

S/N: Uau, todos motorizados hoje? - Solto uma risada e me viro para Jimin e Jungkook. - Vocês vieram como hoje?

JM: Eu vim com meu carro.

JK: Eu vim de táxi, deixei minha moto em casa já que o Jimin ia me dar uma carona de volta. - Ele sorri simples. - Mas relaxa, ele me leva lá.

S/N: Não quer andar de moto comigo hoje? Vai ser legal, juro que piloto bem.

Yoongi estava franzindo o cenho e o Namjoon ria ao notar a cara do mais velho. Jungkook olha pro Jimin e o alaranjado só ri o empurrando pra cima de mim, o moreno riu.

JK: Quero ver se realmente é boa nas suas habilidades de pilotagem.

S/N: Me desafiando novamente, senhor Jeon? - Sorrio de lado.

JK: - Ele se aproxima da minha orelha sussurrando. - Vou segurar forte em você. - Ele se afasta sorrindo.

Meu corpo se arrepia após ouvir sua voz grave e suave, era realmente encantadora.

S/N: Jiminie pega minha bolsa, cachecol e leva pra mim? - Ele confirma com a cabeça.

Pego na sua mão e o puxo para fora.

S/N: Vamos gente! - Chego perto da moto. - Bora? - Estico o braço entregando o capacete para Jeon.

(Pov Jungkook)

Peguei o capacete e ela montou na moto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei o capacete e ela montou na moto. Vejo a mais alta ajeitar a saia, querendo ou não quando ela subiu na moto a saia levantou bastante e eu conseguia ver sua perna exposta, mordo o lábio e sinto alguém passar por mim esbarrando, ao olhar era o Yoongi me fitando com os olhos.

By Your Side - JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora