(Pov Jungkook)
Eu me sento ao lado de Namjoon no sofá, olhando melhor o estúdio percebo que estamos em uma salinha que tem um sofá, uma grande mesa de som que na sua frente tem um vidro que dava para ver o outro lado que tem um espaço grande com os instrumentos, provavelmente onde iríamos passar o som. S/N puxa uma das cadeiras e se senta cruzando as pernas bebendo mais uns goles de sua cerveja.
YG: - Yoongi puxa a outra cadeira e se senta. - Nossa ainda bem que te dei café da manhã, se não seu corpo estaria pedindo por socorro.
NJ: O corpo dela já tá pedindo ajuda com a quantidade de álcool que ela ingere e os maços que ela fuma por dia.
S/N: Desde quando vocês são meus pais?
YG: - Ele suspira. - Não somos seus pais, mas somos sua família e a gente se preocupa. - Ele segura a mão da S/N. - Tenta parar com isso.
S/N: - Ela tira a mão com calma. - Só me deixa, vou parar quando quiser. Você mesmo disse para eu viver como quisesse. - Ele suspira. - Bem Jk, vou explicar como as coisas funcionam, preste atenção e se ficar uma dúvida pode me perguntar.
JK: Certo, eu aprendo rápido.
S/N: Hoje vamos ensinar umas músicas que sempre tocamos pra ir pegando o ritmo, você vai se acostumando, vamos no seu ritmo até ficar 100%.
JK: Dependendo da quantidade de músicas eu acho que consigo aprender em 1 semana.
YG: Como? - Ele parecia surpreso.
JK: Meu ouvido é bom, eu pego fácil.
NJ: Tipo eu? - Ele ri. - Aprendo ouvindo a música, sem precisar ver as notas na partitura.
JK: O sentimento da música conta bastante. Sempre sigo essa linha e vou aprendendo.
S/N: - Ela parecia incomodada mas disfarçava. - Certo, agora sobre os assaltos.
Eu me ajeito no sofá e olho fixamente para a S/N, ela me retornou o olhar e diferente das outras garotas ela não desviou. Seus olhos eram penetrantes o que me intimidava um pouco, mas ao mesmo tempo não queria tirar os olhos dela. Ela me prendia.
S/N: Bom, sobre isso, preciso saber que tipo de arma você vai usar. Além disso, precisa de uma máscara e um apelido.
JK: Apelido?
NJ: Todos temos, o meu é Owl.
YG: Demon.
S/N: O dele é Cat. - Ela aponta pro Yoongi soltando uma risada.
YG: Eu já disse que quero mudar isso, a aposta é de quando éramos mais novos. Eu até encomendei outra máscara! - Ele murmura. - Nunca mais aposto com você.
S/N: Pode mudar a máscara e o que for ainda vai ser gatinho pra mim. Meu gato com cabelos cor de menta - Ela sorri e ele fica envergonhado. - Eu sou Fox.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By Your Side - JJK
FanfictionSão Francisco, Califórnia - Dias atuais Cansada da distância e de viver uma vida decente. Forte e frágil, grosseira e protetora, bonita e sedutora, assim descreviam a S/N. Vocalista de uma banda que acabou de perder seu melhor guitarrista. Califórni...