Pai?

41 0 0
                                    

(Pov S/N)

A semana foi passando, os treinos continuaram e ensinamos para Jungkook como era que nos comunicamos em assaltos, ele pegou muito rápido o que facilitou bastante. Claro, nossos encontros e transas também aconteceram, era bom e intenso todas as vezes, cada vez mais percebia que ele se permitia mais.

Toda vez eu testo algo diferente com ele, era bom pra ambos não posso negar.

Era mais um dia que acabava o ensaio, estávamos todos na sala apenas conversando coisas aleatórias.

NJ: Quem diria ein S/N, andou parando de beber álcool logo cedo! To orgulhoso. - Ele ri e passa a mão na minha cabeça.

S/N: Ok, mãe. Eu to bem. - Eu solto uma risada.

YG: Bom, já temos tudo planejado pra amanhã. A gente se encontra aqui ou no galpão?

JK: Galpão?

S/N: Podem ir direto pra lá. Jungkook eu vou te buscar na sua casa e a gente vai junto, já que não sabe ir pra lá.

NJ: Wow, você sabe onde o novato mora?

Eu e Jungkook não falamos para ninguém sobre o que tínhamos, pois apenas estamos nos divertindo e pra evitar discussão com o Yoongi, mas sabíamos que isso ia acabar saindo da boca de alguém.

JK: Um dia estava sem carro e ela se ofereceu pra me levar.

YG: Hm... - Ele desconfia. - Só isso?

S/N: Yoon relaxa, eu to grandinha pra saber o que fazer da minha vida.

YG: Saquei. - Ele se levanta. - Amanhã a gente se vê.

NJ: - Ele olha pro relógio. - Oh! Eu estou atrasado, tenho hora marcada com o Mark para fazer uma tatuagem! - Ele levanta e pega a mochila. - Tchau gente!

YG: Eu vou lá também, quer carona? To de moto.

NJ: Quero sim! Hoje eu vim de uber. - Ele acena. - Até!

Eles saem pela porta e fica apenas eu e Jungkook.

JK: Fico feliz também por ter parado de beber álcool agora de manhã.

S/N: Ah... Eu to tentando colocar a cabeça em ordem, tentando viver a realidade. Parar de fugir de certos medos do passado.

JK: Entendo, mesmo assim saiba que estou feliz. - Ele sorri de forma adorável.

Eu me aproximo e sento ao seu lado no sofá, puxando seu queixo para mim.

S/N: Eu acho adorável seu sorriso de coelho, me chama atenção.

JK: Sua boca vermelha sempre me deixa com vontade de te beijar na frente de todo mundo. - Ele aproxima roçando nossas bocas.

S/N: Pode me beijar JK, se não tiver problema de tentar se explicar para o Yoongi.

JK: Você não é grande o suficiente pra ficar tendo que dar satisfação pro Yoongi?

S/N: Só não quero ouvir merda, encheção de saco.

Ele me beija, era uma sensação boa toda vez que acontecia. Era nostálgico de uma forma que não sei explicar, fazendo às vezes minha mente entrar em um leve colapso, mas era bom se arriscar assim. O beijo foi intensificando e ele colocou o peso em mim, me fazendo deitar no sofá, o beijo apesar de intenso era calmo,ele fazia um carinho na minha bochecha com o polegar.

Mas todo esse momento é cortado quando ouvimos a porta abrir.

YG: Merda eu esqueci a chave e-

Yoongi entra em um leve choque e eu me levanto afastando o Jungkook, ele fica um pouco confuso com a minha reação. Mas eu sabia exatamente o que o Yoon estava pensando naquele momento.

By Your Side - JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora