(Pov S/N)
Brandon não demorou muito para me trazer o dinheiro, eu olhei rapidamente e notei que tinha tudo ali. Ele sabia que não poderia brincar comigo ou me enganar. Jungkook me ajudou a pegar as malas e levar ao carro, separei a grana dele, ajudei ele a depositar a quantia no banco e fomos logo para o hospital. Isso já era fim de tarde, no carro eu percebi que o moreno estava quieto demais.
Tocava na rádio Party Anthem do Arctic Monkeys, era calmo contudo o silêncio estava me incomodando pois o Jungkook estava se mexendo demais e inquieto.
S/N: O que foi Jk? - Suspiro.
JK: Nada.
S/N: Olha, geralmente o nosso silêncio é confortável, mas dessa vez está me incomodando.
JK: Desculpa, to me mexendo demais né?
S/N: Não é isso Jk. - Respiro profundamente. - Eu acho que tem algo te incomodando, já conhecemos pelo menos o mínimo um do outro. Somos parceiros, preciso que se abra pra mim se quiser ajuda.
JK: Eu... Eu só estou preocupado. Mas na verdade eu só... - Ele olha pela janela. Sua voz que estava calma começa a parecer angustiada e de raiva. - Eu me sinto mal por ter feito você passar por isso, tô me sentindo um lixo, principalmente por ter ficado excitado e eu tinha ido com você pra te proteger! O Yoongi tinha razão! Podia ter dado meus pulos, feito outras coisas. Eu devia-
S/N: Jungkook!
Ele para e me olha. Estava ofegante por falar sem parar um minuto para respirar, Jungkook estava com os olhos marejados quando vi de relance seu rosto.
S/N: - Suspiro. - Eu quero que entenda, que isso não importa mais, já fiz coisas piores na minha vida e não me arrependo por isso.
JK: E o seu orgulho S/N? - Ele fala com raiva. - Você sempre demonstra ser foda, sabe? Orgulhosa por tudo que conquistou...
S/N: - Continuo calma. - Com orgulho a gente não sobrevive JK. Óbvio que tenho orgulho de tudo que conquistei e pela pessoa que sou hoje, mas uma coisa que sempre aprendi nessa vida; em primeiro lugar: sobreviver e cuidar dos nossos, segundo: eu me preocupo com meu orgulho. - Sorrio. - Sua filha, é preocupação nossa também. Você faz parte da Blast agora, somos uma família. - Olho pra ele e vejo que sua feição está mais suave. - Eu entendo que deve ser estranho eu falar isso, principalmente que ainda temos muitos segredos, mas acredite em mim, todos nós nos preocupamos um com o outro.
JK: Como pode confiar tanto em mim?
S/N: Não confiamos 100%, mas confiamos o bastante para não querermos que morra ou sofra, você também tentou me salvar. - Mostro um sorriso calmo. - Não posso mentir que sentimos uma afinidade, sem contar que confio no Jimin. Yoongi por exemplo, depois que você disse que sua filha estava doente, o mesmo me mando mensagem perguntando o que ela tinha de verdade e se tinha cura. Óbvio que ele se tocou que o dinheiro que está tentando ganhar é pra ela.
JK: Achei que ele me odiava.
S/N: Ele é marrento e tem seus problemas. Mas quando falei que sua filha precisava de dinheiro, que está internada, ele já prontificou de juntarmos nossas reservas para te ajudar. - Solto uma risada. - Ele só parece um "bad boy" - Faço aspas com a mão livre do volante. - Mas se deixar uma criança perto dele, vai ver o quão babão ele pode ser.
JK: - Jungkook sorri. - Obrigado, quando contou isso?
S/N: Eu mandei mensagem logo depois que entramos no escritório.
Ele sorri envergonhado, era fofo.
JK: Não tem nada mesmo que eu não possa fazer pra você?
S/N: Quero sempre lembrar desse seu sorriso, sempre esteja com ele que já ficarei muito feliz. - Sorrio. - Cuide da sua filha, fique vivo e saudável. - Solto uma risada. - Mas claro que em algum momento eu posso pedir algo pra ti. Não sou tão santa assim.
JK: - Ele ri e relaxa no banco. - Eu vou retribuir tudo que faz por mim.
Trocamos olhares, mas não foi de tesão como sempre. Jungkook me lançou um olhar carinhoso e agradecido.
O caminho foi calmo, a chuva, o som do da voz de JK com a minha e misturando com a voz do Alex Turner que saia do rádio, era bom. Reconfortante.
Logo que chegamos no hospital, Jungkook pediu para eu entrar com ele. O mesmo conversou com o médico avisando que depositou o dinheiro para a internação da filha, nesse meio tempo avisei o Yoongi para vir pegar o dinheiro que estava no carro. Perigoso deixar aquela quantidade lá.
Médico: Bem, já que conseguiu resolver tudo financeiramente com o hospital vou deixar você à vontade para ver sua filha. - Ele sorri simples.
JK: Obrigado. Vamos, S/N.
Nos despedimos e fomos para o quarto de Ha-yun, ao entrar vemos a pequena cheia de aparelhos e Jenny ao lado.
JK: Oi pequena e a Jenny. - Ele abraça a moça e logo beija a testa de Ha-yun. - Que susto está dando no papai.
Ha-yun: Desculpa... - Sua voz é um pouco fraca.
JK: Não pequena. - Ele sorri e faz um carinho na sua cabeça. - Eu só estou preocupado.
Jenny: Já que seu pai chegou eu vou indo, ok? - Ela abraça a garotinha e vai em direção a porta. - Se cuide! Jeon se precisar de algo só ligar e S/N até mais. - Jenny me olha nos olhos e sorri de forma adorável.
S/N: Até mais Jenny.
JK: Ligo sim.
Ela sai do quarto e fica apenas nós três. Ha-yun me olha meio triste e eu me aproximo.
Ha-yun: S/N...
S/N: Que foi? Está tudo bem? - Pergunto amigavelmente. - Está sentindo algo de estranho?
Ha-yun: Eu estou melhor. - Ela sorri. - Só essas tosses chatas. - Ela faz uma careta.
S/N: Temos que bater nessa tosse então. - Faço movimentos de socos no ar e ela riu.
Ha-yun: - Ela para de rir e me mostra um semblante triste. - Desculpa S/N....
S/N: - Olho confusa. - Por que? Não precisa se desculpar.
Ha-yun: Não estraguei seu encontro com meu pai?
Jungkook se engasga com a água que estava bebendo, tossindo sem parar e eu começo a rir, bato de leve nas suas costas.
S/N: Eu e seu pai não tivemos um encontro. - Sorrio. - Mesmo se estivéssemos em um, o importante é vir ver como está. A senhorita é prioridade do seu pai e eu entendo isso.
Ela sorri, mas parecia triste ainda. Jungkook se recompôs e suspirou.
JK: Você é a minha pedra preciosa Ha-yun. Somente sua saúde me importa. - Ele segura a pequena mão. - Eu te amo pequena.
Ha-yun: Te amo pai.
JK: A senhorita tem que descansar, né?
Ha-yun: Mas pai...
JK: Sem mas. Precisa dormir para poder ficar melhor e voltarmos para casa.
Ha-yun: Só se cantar pra mim.
JK: Feito.
Eles apertam as mãos e sorriem, ela se acomoda na cama. Meu celular apita e quando olho era Yoongi avisando que chegou.
S/N: Acho que é minha deixa. - Me levanto. - O Yoongi chegou.
JK: Tudo bem.
Ha-yun: Pai, você disse que a S/N sabe cantar, né? - Ele afirma. - Você pode cantar pra mim?
JK: Filha! Que isso, ela precisa ir e-
S/N: Claro, pequena. Eu canto pra ti. - Sorrio e volto a me sentar. - Vai lá JK, pega a chave do carro e entrega as coisas pro Yoon. E pede pra ele ir na minha casa deixar as coisas.
JK: Tudo bem mesmo S/N?
S/N: Vai logo, é um momento de garotas. - Ha-yun ri. - Vaza!
Jungkook ri, pega a minha chave e vai até Yoon. Eu me ajeito na cadeira e olho para Ha-yun que tinha seus olhos brilhando.
S/N: Bom, o que você gosta de ouvir?
Ha-yun: Eu já tenho uma ideia, mas a gente pode conversar antes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
By Your Side - JJK
FanficSão Francisco, Califórnia - Dias atuais Cansada da distância e de viver uma vida decente. Forte e frágil, grosseira e protetora, bonita e sedutora, assim descreviam a S/N. Vocalista de uma banda que acabou de perder seu melhor guitarrista. Califórni...