𝟬𝟭::𝘽𝙖𝙣𝙝𝙚𝙞𝙧𝙤

1.9K 105 42
                                    

Sn-pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn-pov

sp🦙

Oi, bom pra quem não me conhece meu nome é Sn Gregg Alves e eu tenho 18 anos.

Eu moro com os meus pais desde de que eu nasci mais meu sonho e conseguir uma casa pra mim morar sozinha assim que eu completar 20 anos, o que vai demorar um pouco pra acontecer.

Mais enfim, eu também tenho 2 irmãos a Júlia e o Léo que são gêmeos, eles são só um anos mais novos que eu.

O Léo é muito protetor quando o assunto é eu e a Júlia mais nós três sempre saímos na porrada o que deixa minha mãe estressada.

Nós três também estudamos juntos em uma escola chamada Ruth Goulart (me inspirei em as aventuras de Poliana ;-;) que por sinal é uma das melhores escolas de São Paulo.

O que eu não gosto tanto na escola é que é uma escola interna então a gente praticamente mora na escola e volta só nos finais de semana pra casa.

Eu e os gêmeos odiamos isso mais nossos pais preferiram assim até porque eles trabalham muito e só tem tempo pra gente nos finais de semana mais a gente sempre se mantém em contato pela internet.

O que eu mais gosto na escola é que eu tenho muitos amigos e estamos sempre todos unidos então todo mundo sempre apoia todo mundo.

Nosso grupo de amigos é enorme mais minha melhor amiga é a Laís, a gente estuda juntas desde o quinto ano e nunca mais nos separamos.

Inclusive eu acho que ela tem um quedinha pelo meu irmão, eu acho que eles combinam mais meu irmão é muito retardado e lerdo pra se manter em um relacionamento sério.

Tá chega de contar sobre minha vida né, agora vou falar o que eu estou fazendo nesse exato momento.

Bom eu queria estar deitada na minha cama comendo hambúrguer e assistindo série mais infelizmente não é o que está acontecendo.

Hoje é domingo e agora são 17:30 e estou no meu quarto arrumando minhas mochilas pra levar amanhã pra escola.

Já separei várias peças de roupas e também já peguei roupas íntimas e não posso esquecer dos produtos de higiene.

Depois que eu terminei de arrumar tudo, resolvi ir tomar um banho porque daqui a pouco minha mãe ia me chamar pra jantar.

Coloquei minhas bolsas em um canto do meu quarto pra ser mais prático de pegar amanhã cedo.

Depois separei um pijama confortável e coloquei o mesmo em cima da cama, depois fui em direção ao meu banheiro entrei e tranquei a porta logo em seguida.

Tirei minha roupa e coloquei dentro do cesto de roupas sujas que fica de baixo da pia, e isso é uma dificuldade pra mim que sou sedentária.

Enfim liguei o chuveiro e deixei a água esquentando e enquanto isso eu esperava dançado as dancinhas do tik Tok em frente ao espelho.

-𝐀 𝐀𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀 ; 𝑃𝑒𝑔𝑔𝑎𝑢Onde histórias criam vida. Descubra agora