𝟬𝟭𝟬::𝙅𝙪́𝙡𝙞𝙖 𝘼𝙡𝙫𝙚𝙨

988 82 5
                                    

Peggau-povSp🌨️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peggau-pov
Sp🌨

- err voltei - digo me sentando ao seu lado.

- Ah oi, Peggau você já decidiu se vai pra praia amanhã? - Sn diz e eu me lembro da conversa que eu vi no grupo ontem falando que amanhã vamos pra praia.

- a eu vou - digo - Sn você quer sair hoje comigo?

- pra onde?

- ah não sei pode ser no Starbucks

- já que você insiste eu aceito

- então está combinado, pode ser hoje de tarde?

- pode ser, Peggau agora eu preciso ir eu combinei de fazer um negócio com a Maria tchau - ela diz e sai correndo.

Eu ainda não estou acreditando que eu vou ter que continuar com essas aposta, eu não acredito que eu entrei nessa aposta besta.

- e aí viado tá fazendo o que? - olho pro lado e vejo o Vitinho, eu nem vi que ele tinha chegado.

- nada - digo

- você vai pra praia amanhã? - Vitinho diz

- sim - digo

- então Peggau é que eu queria sua ajuda pra um negócio... - Vitinho diz meio envergonhado.

- ajuda pra que? - pergunto

- você vai sair hoje? - ele pergunta

- só mais tarde que eu vou no Starbucks com a Sn mais umas quatro horas da tarde eu já vou estar de volta. - digo

- ah então você pode me ajudar. - ele fala super feliz e eu me seguro pra não rir da cara dele.

- tá mais pra que você quer minha ajuda? - pergunto curioso porque se eu não for curioso esse não vai ser eu.

- não é pra rir da minha cara tá bom. - ele fala e eu rio, mais a culpa não é minha é da minha risada. - Peggau eu disse que não é pra rir.

- tá bom eu não vou mais rir, pode falar. - digo

- então é que eu estou gostando de uma garota. - ele fala e eu rio.

- qual é a graça? - ele pergunta sério.

- desculpa Vitinho mais você gostando de uma garota? Essa é nova viu você é mó golpe. - digo e ele revira os olhos.

- eu era golpe isso é passado agora eu sou um homem sério pai de família. - ele diz e eu rio mais ainda.

- eu acho é que você tá muito emocionado. - falo

- continuando, eu queria fazer um encontro com essa garota só que eu não sei como organizar essas coisas aí eu vim pedir sua ajuda. - ele diz

- tá mais você poderia me falar quem é essa garota? - digo

- não é pra surtar viu Peggau - ele diz

- porque eu iria surtar - digo - calma aí você está gostando da Sn?

- não claro que não - ele diz e eu respiro aliviado.

- então fala logo viado - digo já sem paciência

- eutôgostandodajuliaalves - Vitinho fala super rápido.

- fala devagar eu não entendi nada - digo

- eu estou gostando da Júlia Alves - ele diz devagar e eu fico surpreso.

- O QUE? - falo um pouco alto e todo mundo do pátio olha pra gente.

- fala baixo porra - ele fala bravo

- desculpa é que eu nunca imaginei isso. - digo

- enfim você vai me ajudar ou não? - Vitinho pergunta

- olha Vitinho eu posso até te ajudar mais eu não sou muito bom nisso, eu acho melhor você pedir ajuda pras meninas. - falo

.
-AUTORA🍚-

Oi gente, eu queria me desculpas pela inatividade mais eu vou tentar postar mais espisodios e tals...

Ultimamente aconteceram muitas coisas que me fizeram ficar bem triste.

Nesse último domingo eu tava indo dormir acho que umas 20:00 e pouca da noite mais eu não estava conseguindo dormir por nada então eu resolvi ficar mexendo no celular e acho que já eram 22:00 nessa hora, aí eu entrei no tiktok e eu já vi um vídeo falando que o MC Kelvin tinha caindo da sacada e estáva sendo levado pela ambulância.

Eu fiquei totalmente em choque e fiquei mechendo mais no celular pra ver outras notícias até que eu vi um vídeo de uma página de fofoca falando que o Kelvin morreu...

Eu não consigo mais dormir direito porque eu fico o noite inteira pensando em como tudo isso aconteceu, ninguém sabe o que aconteceu de verdade e isso é assustador.

Eu só acho que todo mundo que estava junto com ele, não está com a consciência limpa.

Eu ainda não consigo acreditar que você se foi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu ainda não consigo acreditar que você se foi...🕊️🤍

...

-𝐀 𝐀𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀 ; 𝑃𝑒𝑔𝑔𝑎𝑢Onde histórias criam vida. Descubra agora