Sn pov
Sp🦙Bom hoje eu acordei um pouco mais cedo porque eu tinha que falar com o Vitinho e arrumar algumas coisas pra irmos pra praia hoje.
Eu já tomei banho e já estou pronta pra aula só as meninas que ainda estão dormindo enfim.
Peguei uma mochila preta que eu tinha guardada e comecei a organizar minhas coisas pra praia.
Peguei protetor solar, toalha, canga, escova de cabelo e etc. Terminei de arrumar minha bolsa e coloquei ela no canto da minha cama e fui separar um biquíni pra mim já me trocar quando a aula acabar.
Termino tudo e já vou sair porque eu preciso me encontrar com o Vitinho então pego minha mochila da escola e saio do quarto.
Agora são exatamente 06:12 as meninas levantam 06:30 então daqui a pouco elas estão de pé.
Chego no quarto dos meninos e como uma ótima irmã mais velha que eu sou eu tenho uma cópia da chave do quarto dos meninos então eu pego na minha mochila e abro a porta.
Entro e tava tudo escuro então eu resolvi trolar os meninos, fui até a prateleira que fica em cima da parede da mesa e peguei a JBL do meu irmão.
Liguei a caixinha de som e conectei com o bluetooth do meu celular, depois eu abri minha playlist de funk no resso e alimentei o som no máximo.
Corri pra dentro do banheiro e fechei a porta, liguei a música e começou a toca "novinho do pirocão" eu quase fiz xixi nas calças de tanto rir.
- mano que porra é essa? - escuto Leo reclamar
- quem ligou essa merda? - escuto os passos de alguém levantando e indo acender a luz.
Tento fazer o mínimo de barulho possível mais eu não tava conseguindo.
- desliga essa merda eu quero dormir. - Vitinho fala
Abro um pouco a porta do banheiro e vejo o Peggau desligando a caixinha e colocando ela na prateleira de novo, ele apaga a luz do quarto e acho que eles voltaram a dormir.
Saio do banheiro devagar e quando eu acendi a luz do quarto.
- BUUH - o Peggau me deu um susto
- QUE SUSTO PORRA -falo e jogo meu celular na cara dele.
- meu deus Sn isso doeu - ele grita e coloca a mão no nariz, olho pro chão e vejo meu celular virado pra baixo.
- aí meu deus meu celular - pego ele no chão e graças a deus não estava com nenhuma rachadura, respiro fundo.
- meu deus tá saindo sangue do nariz do Peggau - Vitinho grita e eu vejo o Peggau sentado na cama com a mão cheia de sangue.
- AI MEU DEUS ELE VAI MORRER! - Leo grita desesperado.
- ELE MENSTRUO PELO NARIZ - Vitinho fala e eu reviro os olhos
- aí desculpa Peggau eu não queria te machucar - falo me aproximando dele
- eu vou chamar uma ambulância - Vitinho diz e sai correndo pra fora do quarto
- a gente precisa lavar vem aqui - falo e puxo ele pro banheiro
- gente o que tá acontecendo aqui? - Laís pergunta com a maior cara de sono
- a Sn tacou o celular na cara do Peggau de propósito - Leo diz
- é mentira para de ser mentiroso Leonardo - falo - Laís foi sem querer ele que me deu um susto
- calma aí eu já volto vou pegar gelo na cozinha - Laís fala e sai
- mano que gritaria é essa? - todos os nossos amigos entram no quarto
- nossa virou bagunça isso aqui? - pergunto enquanto lavo o nariz do Peggau com água
- TA ARDENDO PORRA - ele grita
- calma caralho - falo - senta ai no vaso
Falo e o Peggau senta na tampa do vaso sanitário, pego um pedaço de papel higiênico e mando ele ficar segurando no nariz pro sangue não vazar muito.
- mano o que vocês fizeram com o meu primo? - Milena pergunta
- foi tudo culpa da Sn - Vitinho fala e eu reviro os olhos
- nada a ver essas mlk que é retardado e fica assustando os outros - falo me defendendo e a Laís chega com o gelo.
-AUTORA🍚-
Eu falo mal do resso mais no off eu só escuto música lá 😽🤘🏻
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
-𝐀 𝐀𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀 ; 𝑃𝑒𝑔𝑔𝑎𝑢
Fanfiction⠀༶₊˚♥︎ ||𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗣𝗲𝗴𝗴𝗮𝘂 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮𝗿 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗻𝗱𝗼 𝘂𝗺𝗮 𝗮𝗽𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝘂𝗻𝘀 𝗰𝗼𝗹𝗲𝗴𝗮𝘀 𝗱𝗼 𝘁𝗶𝗺𝗲 𝗱𝗲 𝗽𝗲𝗴𝗮𝗿 𝘀𝘂𝗮 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮 𝗦𝗻 𝗚𝗿𝗲𝗴𝗴 𝗲 𝗶𝗿𝗺𝗮̃ 𝗱𝗼 𝘀𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼. +10 ❥𝑪𝒐𝒏𝒕𝒆́𝒎 𝒑𝒂𝒍𝒂...