𝟬𝟮::𝙈𝙖𝙦𝙪𝙞𝙖𝙜𝙚𝙢

1.4K 98 21
                                    

Sn-povsp🦙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn-pov
sp🦙


- Leo só não esquece que a gente é gêmeo. - Júlia fala debochando do Léo.

- a vai também ver filme da Barbie que eu sei que você quer leleo. - falo e puxo ele pro meu quarto.

Entramos no meu quarto e todo mundo deitou na cama, minha cama é de casal então é super espaçosa, ia caber todo mundo.

Coloquei o filme "Barbie e o portal secreto" eu já assisti esse filme milhares de vezes mais não custa nada assistir de novo.

Me deitei entre a Júlia e o Peggau e começamos a assistir o filme.

|Peggau|Sn|Júlia|Leo|

Ficamos assistindo o filme e já estava na metade, olho pro lado e vejo que o Peggau tá dormindo quase caindo da cama, me inclino um pouco pra frente e olho pro Léo, ele também estava dormindo.

- Júlia vamos aprontar alguma coisa com eles? - sussurro no ouvido da Júlia.

- e se a gente maquiar eles. - ela fala e eu topo.

Levantamos com cuidado pra não acordar os meninos, fomos até minha penteadeira e pegamos algumas maquiagens.

Acendemos a luz do quarto pra melhorar nossa visão e começamos a zoar com a cara dos meninos.

Eu tava me segurando pra não rir mais tava impossível, terminamos a maquiagem e decidimos mandar os meninos saírem do quarto então acordamos eles.

- mais que porra deixa eu dormi caralho - Peggau fala se cobrindo.

- me respeita que você tá no meu quarto lindinho. - falo fingindo estar brava.

- eu quero dormir apaga a luz. - Leo fala e eu tava quase rindo dele todo maquiado.

- é sério meninos saíam do meu quarto eu quero dormir pra acordar cedo amanhã. - falo tentando ser o mais séria possível.

Eles levantam com cara de sono, eles não perceberam que estavam maquiados então saíram do quarto.

Olho pra Júlia e a gente começa a rir.

- esses garotos são cegos não é possível. - Júlia fala tentando se controlar dos risos.

- então né. - falo rindo

-𝐀 𝐀𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀 ; 𝑃𝑒𝑔𝑔𝑎𝑢Onde histórias criam vida. Descubra agora