Sn-pov📌
- obrigado Laís - pego o gelo com uma pano e passo no nariz do Peggau.
- tá ardendo muito Sn - Peggau fala e sinto sua respiração quente no meu pescoço por conta de estar muito próxima do seu rosto.
- Problema é seu, ninguém mandou me dar susto. - digo e o mesmo revira os olhos.
- agora eu preciso me arrumar pra ir pra aula fml tchau🤘🏻 - Laís diz saindo do quarto e o pessoal vai embora também.
- pronto Peggau - digo assim que termino de colocar o bandeide em seu nariz.
- obrigado Sn - diz enquanto se levanta do vaso.
- enfim gente eu preciso falar com o Vitinho - me jogo na cama do Léo.
- eu arrumei essa cama agora porra - diz e joga uma almofada em mim.
- fds 🙄🤏 - me sento na cama e olho pro Vitinho que estava sentado em sua cama olhando pra parede.
- Vitor assim que a aula acabar eu vou no meu quarto já vou colocar meu biquíni e a gente sai pra comprar as coisas pro encontro. - digo enquanto ele me observa concentrado em tudo que eu falo. - depois vamos voltar pra escola pra ir pra praia entendeu?!
- sim - fala e eu me levanto.
- ok agora preciso ir pra não me atrasar pra aula, tchau meninos beijos😘. - mando beijinhos no ar e quando já estou do lado de fora escuto o Léo falando "olha esse lacre" dou um risso e vou pro pátio.
🍜
O sinal acabou de tocar então saio da sala e vou direto pro meu quarto.
Entro no meu quarto e pego um biquíni qualquer no meu armário e me visto rapidamente, depois coloco um short jeans e um blusão por cima e prendo meu cabelo em um coque frouxo.
Pego minha mochila que eu deixei separada com algumas coisas ontem já pra levar pra praia e coloco nas minhas costas.
Mando mensagem pro Vitor pra saber se ele já está pronto.
mensagem on
"Vilão😎"
- Vitor já tá pronto?
- si
- ok me espera na frente da
escola que eu já vou.- ok fofa 😘
- fofo é seu cu que
vc vai dar pra Júlia- tchau Sn
mensagem off
Bloqueio meu celular e quando eu vou abrir a porta dou de cara com a Júlia e a Laís.
- Sn? Onde vc vai? - Júlia diz com uma cara desconfiada.
- pra praia ué - falo como se fosse meio óbvio.
- mais a praia não é agora. - Laís diz
- mais eu preciso fazer uma coisa antes então tchau meninas. - passo por ela e elas que ficam me olhando com cara de cu.
- AUTORA <3 -COMO ASSIM ESTAMOS COM 5K DE LEITORES????
MUITO OBRIGADO GENTE 🤠❤️
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
-𝐀 𝐀𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀 ; 𝑃𝑒𝑔𝑔𝑎𝑢
Fanfiction⠀༶₊˚♥︎ ||𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗣𝗲𝗴𝗴𝗮𝘂 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮𝗿 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗻𝗱𝗼 𝘂𝗺𝗮 𝗮𝗽𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝘂𝗻𝘀 𝗰𝗼𝗹𝗲𝗴𝗮𝘀 𝗱𝗼 𝘁𝗶𝗺𝗲 𝗱𝗲 𝗽𝗲𝗴𝗮𝗿 𝘀𝘂𝗮 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮 𝗦𝗻 𝗚𝗿𝗲𝗴𝗴 𝗲 𝗶𝗿𝗺𝗮̃ 𝗱𝗼 𝘀𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼. +10 ❥𝑪𝒐𝒏𝒕𝒆́𝒎 𝒑𝒂𝒍𝒂...