𝟬𝟰::𝘼𝙧𝙜𝙪𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤

1.2K 85 114
                                    

𝐒𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚 🌷

𝐒𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚 🌷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn-pov
sp🦙


- o que, que você quer Peggau? - falo enquanto ele vem na minha direção.

- err a gente pode conversar? - ele fala meio tímido.

- conversar sobre o que? - falo

- a não sei, que tal a gente ir pra quadra de futebol. - ele fala e eu topo.

- ok vamos. - falo e saímos andando até a quadra.

Chegamos na quadra e ficamos sentados na arquibancada mais nenhum dos dois tinha assunto.

- e então o que queria conversar? - foi a única coisa que veio na minha mente pra falar.

- ah não sei a gente nunca conversa muito então podemos aproveitar pra se conhecer melhor. - ele fala e confesso que tava estranhando isso.

- assim do nada? - falo

- a vai logo Sn, o que você mais gosta de fazer? - ele pergunta.

- dormir e ler fanfic. - falo

- nossa que sem graça, agora pergunta pra mim. - ele fala

- o que você mais gosta de fazer Peggau? - falo

- andar de skate e comer. - ele fala

- sua vida é sem graça igual a minha então. - falo e a gente ri.

- é talvez. - ele fala

Continuamos conversando por mais um tempo e até que o Peggau não é tão chato como eu pensei que ele fosse.

- Peggau agora eu vou indo já está ficando tarde. - falo me levantando.

- a eu já vou também. - ele fala

- ok tchau a gente se encontra no jantar. - saio da quadra de futebol e vou pra dentro da escola.

Passei pelo pátio e no caminho eu bati um papo com a tia da cantina né e ela falou que hoje a comida ia ser macarrão com salsicha eu amo essa comida!

Depois cheguei no meu quarto e entrei quando abri a porta vi a Júlia fazendo lição de casa mais não vi a Laís.

- oi mona - Júlia fala, ela tem essa mania de me chamar de "mana" já até me acostumei.

-𝐀 𝐀𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀 ; 𝑃𝑒𝑔𝑔𝑎𝑢Onde histórias criam vida. Descubra agora