Sn-pov
Sp🦙Eu e o Peggau passamos o dia inteiro na praia, jogamos vôlei surfamos e outras coisas também.
Agora tinha acabado de dar 19:00 horas então resolvemos voltar pra escola.
Pegamos nossas coisas e chamamos o Uber, depois de um tempo ele chegou entramos no carro e fomos pra escola.
Assim que chegamos da escola eu paguei o Uber dessa vez porque o Peggau já tinha pegado na ida.
Descemos do carro e pegamos nossas coisas, eu tava sentindo areia até em lugares impróprios então eu ia correr pra tomar banho.
- eu gostei muito do dia hoje. - Peggau fala segurando minha cintura.
- eu também gostei muito mais agora eu preciso de um banho urgentemente. - falo e a gente ri
- eu também preciso - ele fala
- então tchau. - quando eu ia virar ele segurou meu rosto e meu deu um selinho demorado.
- tchau. - ela fala e vou pro meu quarto com um sorriso bobo no rosto mais logo esse sorriso vai embora quando eu vejo meu lindo irmão saindo do quarto dele.
Reviramos os olhos e passamos um pelo outro sem dar nenhum oi, confesso que aquilo estava me matando até porque eu amo meu irmão e quando a gente briga nós resolvemos rápido mais isso não está acontecendo.
Entro no meu quarto e não tinha ninguém, guardo minha prancha na lateral do guarda roupa e vou tomar meu banho.
Levei meu cabelo e lavei tudo direitinho pra não ficar nem um sinal de areia no meu corpo.
Depois que eu tomei banho fui me trocar, como a gente ainda ia jantar eu coloquei uma roupa básica pra não ir de pijama pro refeitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-𝐀 𝐀𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀 ; 𝑃𝑒𝑔𝑔𝑎𝑢
Fiksi Penggemar⠀༶₊˚♥︎ ||𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗣𝗲𝗴𝗴𝗮𝘂 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮𝗿 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗻𝗱𝗼 𝘂𝗺𝗮 𝗮𝗽𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝘂𝗻𝘀 𝗰𝗼𝗹𝗲𝗴𝗮𝘀 𝗱𝗼 𝘁𝗶𝗺𝗲 𝗱𝗲 𝗽𝗲𝗴𝗮𝗿 𝘀𝘂𝗮 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮 𝗦𝗻 𝗚𝗿𝗲𝗴𝗴 𝗲 𝗶𝗿𝗺𝗮̃ 𝗱𝗼 𝘀𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼. +10 ❥𝑪𝒐𝒏𝒕𝒆́𝒎 𝒑𝒂𝒍𝒂...