𝟬𝟭𝟲:: 𝙏𝙖𝙡𝙖𝙧𝙞𝙘𝙖?

842 88 17
                                    

Júlia Alves 📌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Júlia Alves 📌

- a Sn tá estranha esses dias - Laís fala assim que entramos no quarto.

- verdade, eu percebi também - falo pegando meu celular.

- enfim vou tomar banho - Laís disse entrando no banheiro.

- enquanto você toma banho eu vou ir no quarto do meu irmão tá - falo saindo do quarto e escuto ela falando "tá bom" meio abafado.

Eu obviamente menti na real eu vou atrás da Sn pra saber o que ela tá fazendo.

Cheguei no pátio e vi a Sn sentada no banco mechendo em seu celular mais rapidamente ela guarda o celular na mochila e levanta indo em direção a saída.

Vou atrás dela vejo algo que talvez eu não deviria ter visto.

Vou atrás dela vejo algo que talvez eu não deviria ter visto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peggau pov📌

Hoje o dia estava muito entendiante então eu resolvi ficar andando aleatoriamente pela escola.

A Sn saiu com o Vitor pra ir comprar os presentes que eles vão fazer a surpresa pra Júlia e tals.

Eu até ia com eles mais fiquei com preguiça, pelo menos mais tarde tem praia né.

Eu tava andando pelo pátio até avisar a Júlia sentada em um banco com a cabeça baixa então eu fui até lá.

- Júlia? - chamo ela e a mesma me olha.

- que foi Peggau? - pergunta brava.

- porque você tá aqui? - digo me sentando ao seu lado.

- porque você quer saber? Não pode mais sentar no banco do pátio? - fala grosseiramente e eu até me assusto.

- que bicho te mordeu louca? - pergunto assustado.

- um chamado vai tomar no cu conhece!? - fala e eu reviro os olhos

- tá tudo bem Júlia pode se abrir comigo prometo não contar pra ninguém, você não confia mais em mim? - pergunto até porquê quando éramos mais novos eu e a Júlia éramos muito amigos mais nós afastamos mais depois que eu fiquei amigo do Léo.

- claro que confio mais eu não sei se eu quero falar. - diz meio baixo e eu a abraço.

- tá tudo bem pode confiar em mim - digo e depósito um beijo em sua testa.

- é a minha irmã - ela diz

- a Sn? - pergunto

- por acaso eu tenho outro irmã Peggau? - fala e eu assinto e ela ri. - enfim eu vi a Sn com o Vitinho e só que eu gosto do Vitor e ela sabe muito bem disso.

- mais eles são melhores amigos porque eles não ficariam juntos? - falo

- mais ela deu um beijo na bochecha dele e ele deu um beijo na bochecha dela e foi bem perto da boca quase um selinho - fala os detalhes e eu começo a ficar com ciúmes até porque vocês sabem que eu tenho uma quedinha pela a Sn né.

- Júlia eu acho que sua irmã não seria talarica com você confia em mim que depois você vai entender tudo - digo e ficamos abraçados.

- AUTORA <33 -

Mano e a luta de sábado sério----
Vinagrete nunca decepciona😘😘

Meu marido né 🙈😋💅🏻

...

-𝐀 𝐀𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀 ; 𝑃𝑒𝑔𝑔𝑎𝑢Onde histórias criam vida. Descubra agora