𝐒𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚🌷
Sn-pov
sp 🦙Percebi que no meio do caminho o Peggau ficava me olhando fiquei um pouco sem jeito mais fingi que não tava vendo e fiquei mechendo no celular.
Eu confesso que gosto do Peggau mais a gente é amigos então eu acho que ele não ligaria muito pra mim.
Depois de um tempo no caminho chegamos na escola, descemos do carro com nossas bolsas e entramos na escola.
A gente é meio "populares" aqui na escola então todo mundo parou e ficou olhando a gente entrando, confesso que eu amo isso.
E a Júlia fomos em direção ao nosso quarto, assim que entramos já vimos a Laís, ele divide quarto com a gente.
Nós abraçamos e começamos a fofocar enquanto arrumamos nossas roupas no armário.
Terminamos de arrumar tudo e enquanto a aula não começa a gente resolveu andar um pouco pela quadra.
Nós sentamos na arquibancada e ficamos conversando, depois de um tempo eu olho pro canto da quadra e vejo o Peggau conversando com alguns meninos do time de futebol.
Ele olha pra mim e dou um leve sorriso sem mostrar os dentes mais ele tava me olhando sério, não entendi muito mais não dei muita bola pra isso e voltei a fofocar com as meninas.
Peggau-pov
sp🌨️Assim que entramos na escola todo mundo ficou olhando pra gente, já estávamos acostumados com isso então não ligamos muito.
As meninas foram pro quarto delas e eu e o Léo fomos pro nosso onde dividimos com o Vitinho.
Entramos no quarto e o Vitinho não tava lá então provavelmente ele ainda não chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-𝐀 𝐀𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀 ; 𝑃𝑒𝑔𝑔𝑎𝑢
Fanfiction⠀༶₊˚♥︎ ||𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗣𝗲𝗴𝗴𝗮𝘂 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮𝗿 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗻𝗱𝗼 𝘂𝗺𝗮 𝗮𝗽𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝘂𝗻𝘀 𝗰𝗼𝗹𝗲𝗴𝗮𝘀 𝗱𝗼 𝘁𝗶𝗺𝗲 𝗱𝗲 𝗽𝗲𝗴𝗮𝗿 𝘀𝘂𝗮 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮 𝗦𝗻 𝗚𝗿𝗲𝗴𝗴 𝗲 𝗶𝗿𝗺𝗮̃ 𝗱𝗼 𝘀𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼. +10 ❥𝑪𝒐𝒏𝒕𝒆́𝒎 𝒑𝒂𝒍𝒂...